a_lei_do_amor_resumo_novela_globoNovela “A Lei do Amor”: a Rede Globo divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela “A Lei do Amor” que Fininho segue Salete e tenta matá-la. No capitulo 151, segunda-feira, 27 de março – Helô reconhece a voz de Hércules falando com Magnólia. Tião e Pedro se unem para encontrar Helô. Ana Luiza atrapalha o clima de aproximação entre Antônio e Letícia. Tiago nega o pedido de namoro de Marina. Yara estranha a ausência de Pedro no julgamento. Magnólia acorrenta Helô. Ciro é condenado, e Yara e Silvia se emocionam. Mileide exige que Luciane e Venturini lhe expliquem o esquema de propina em que envolverão Robinson. Gledson aceita sair com Wesley. Tiago não atende à ligação de Marina e vai ficar com Letícia. Hércules consegue o contato de Fininho com Magnólia. Ciro vai para a penitenciária. Hércules encomenda o assassinato de Salete. Antônio sente ciúmes de Tiago. Marina descobre que Tiago está com Letícia e fica furiosa. Ana Luiza é carinhosa com o delegado. Helô tenta convencer Hércules a desistir de ajudar Magnólia. Magnólia liga para Pedro e Tião.

Novela “A Lei do Amor” Rede Globo: resumo dos próximos capítulos

Notícias relacionadas

Novela “A Força do Querer”: resumo dos próximos capítulos
Novela “A Força do Querer” sinopse: a nova história escrita por Gloria Perez
Novela “A Força do Querer”: elenco e personagens

Novela “Os Dias Eram Assim”: a história de Renato e Alice
Novela “Os Dias Eram Assim”: elenco e personagens

Sinopse “Malhação” Viva a Diferença: a história de Lica, Ellen, Tina, Benê e Keyla
“Malhação” Viva a Diferença: protagonistas, elenco e personagens

“BBB” 17 enquete: quem Emilly deve indicar para o paredão
“BBB” 17 enquete: qual brother não deve ser finalista
Diário “BBB”17
“BBB”17: “BBB”17: prova do anjo e castigo do monstro
“BBB”17: prova da comida

No capitulo 152, terça-feira, 28 de março – Magnólia faz ameaças a Helô, e Pedro se preocupa. Hércules perde a paciência com Helô. Tiago não atende a ligação de Marina, e Antônio o provoca. Tião manda Valdir encontrar Magnólia. Helô consegue render Hércules, mas Magnólia retorna para o esconderijo. Gigi conta o que sabe sobre o sumiço de Helô para Marina. Letícia reclama da discussão entre Antônio e Tiago. Tiago ignora Marina. Mileide explica a Robinson o esquema de propina. Gustavo tenta se manter longe de Salete. Hércules se encontra com Fininho. Helô decide fazer greve de fome. Marina conta para Letícia que Helô foi sequestrada por Magnólia, e a menina passa mal.

No capitulo 153, quarta-feira, 29 de março – Letícia desmaia. Hércules encontra com Fininho. Gustavo decide ir com Salete à reunião. O helicóptero sobrevoa a área do local do sequestro. Helô ouve o helicóptero. Tiago discute com Marina. Misael leva flores para Ruty Raquel. Fininho chega onde Salete está, mas não vê Gustavo. O delegado avisa que não tem notícias de Helô. Hércules liga para Aline e sai para jantar com ela, na intenção de ter um álibi. Letícia acorda e Pedro conversa com ela. Fininho segue Salete e tenta matá-la.

No capitulo 154, quinta-feira, 30 de março – Penúltimo capítulo – Gustavo salva Salete. Marina decide contar a verdade a Tiago. A fisioterapeuta chega no escritório do rapaz e avisa que vai abrir o jogo. Depois que Marina apareceu no escritório de Tiago, Suely entra no escritório dele, mas não o encontra. A secretária precisa que ele assine alguns documentos e, por isso, os deixa em cima da mesa. Neste momento, ela esbarra no mouse do computador e aparece uma mensagem na tela. Ela fica chocada com o que lê e diz a si mesma: -minha nossa Senhora! O Tiago vai se matar. Hércules precisa de um álibi para não ser culpado pelo sequestro de Helô. Para isso, ele marca um programa com Aline e surpreende a garota. Ele aparece vestido de mulher, igual a Mág. Tião está fazendo de tudo para libertar Helô. Em uma conversa com Valdir, ele revela seu plano para acabar de vez com a vida dela: colocar um homem dentro do avião, pra se passar por comissário. Quando Mág fornecer a localização do cativeiro da Helô, ele a mata e o jatinho retorna. O capanga diz que vai providenciar tudo para que o plano seja bem-sucedido. No cativeiro, Helô está cada vez mais fraca e com muita dor. Deitada e amarrada na cama, a galerista pede ajuda a Mág, mas sua voz mal sai. A matriarca fica realmente preocupada com o estado de saúde da galerista e decide ligar para o filho, mas ele não atende. Bolsa de Helô estoura e ela fica com medo de parir no cativeiro.

No capitulo 155, sexta-feira, 31 de março – Último capítulo – Helô é salva do sequestro por Pedro e dá à luz um menino. O casal se reconcilia. Mag se joga na frente de um trem para fugir de Tião. Curada da leucemia e da mágoa de ter sido traída por Tiago, Letícia dá uma chance a Antonio. O filho de Gigi é um companheiro especial para a filha de Helô. Depois de fazer de tudo para infernizar a vida de Tiago, Marina revela que é mesmo Isabela e que voltou para se vingar. A revelação é feita em Ilhabela, mesmo local em que Isabela desapareceu após a briga com Tiago na lancha. A garota conta toda a verdade e explica que quis se vingar por acreditar que foi o namorado quem a arremessou para fora do barco. Wesley e Gledson se acertam e ficam juntos. Misael termina com Flávia e se encanta por Ruty Raquel. Já a DJ apresenta sua namorada Gabi à família. Após passagem de tempo de cinco anos, Tião fica com a saúde comprometida e vive preso a uma cama. Pedro e Helô comemoram com a família na galeria. Em seguida, Pedro e Helô aparecem em alto-mar em um veleiro.

Sábado, 01 de abril – Reprise.

Fonte: Novela “A Lei do Amor”, Rede Globo – resumo dos próximos capítulos