26.3 C
São Paulo
segunda-feira, junho 17, 2024
publicidade

Novela “A Lei do Amor”: Tiago é questionado por Letícia

a_lei_do_amor_resumo_novela_globoNovela “A Lei do Amor”: Tiago (Humberto Carrão) finalmente tomou a decisão de terminar com Letícia (Isabella Santoni) para ficar com Isabela (Alice Wegmann), a garota por quem ele realmente é apaixonado. A filha de Helô (Cláudia Abreu) segura a emoção e diz que irá focar em si mesma. “Acho que vai ser importante pra nós dois! Você fica livre pra resolver seus problemas… E eu vou voltar a estudar, a trabalhar, a ter uma vida independente, sem me sentir obrigada a ser a garota perfeita pra te compensar por todo o sacrifício”, diz ela. Mesmo assim, Letícia não se aguenta e pergunta: “Você tá apaixonado por outra pessoa, né?”. O herdeiro da família Leitão fica sem reação.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “A Lei do Amor”, Letícia pergunta a Tiago se ele está apaixonado por outra pessoa. Letícia culpa Tião por seu rompimento. Fausto tenta se comunicar com Analu. Isabela decide ir à polícia com Elio e Analu. Pascoal avisa a Venturini que descobriu que Isabela era a garçonete que estava na festa de Fausto. Mileide deixa Jéssica assustada com suas previsões. Antônio ofende Jéssica e desmente as calúnias contra Salete em entrevista aos jornalistas. Tiago revela a Isabela que terminou o noivado. David enfrenta Tião. Magnólia demite Aline. Helô acusa Tião de ter intoxicado Letícia. Aline invade o quarto de Vitória.

Continua após o anúncio

Aline exige que Vitória convença Magnólia a readimiti-la no emprego. Tião se recusa a conceder o divórcio para Helô. Flávia ameaça contar sobre o furto de Jéssica, se ela não desmentir as calúnias contra Salete. Fininho assiste a entrevista de Jéssica pela TV. Vitória pede à mãe que não demita Aline. A concentração de pessoas em solidariedade a Salete convence os jornalistas. Mileide nega abrigo a Amaro. David pede demissão para Tião. Isabela aceita o convite de Tiago para ir ao Rio de Janeiro.  Magnólia desconfia de que Aline chantageou Vitória. Letícia promove uma festa de aniversário e convida Tiago. Tião comenta com Bruno que teve um lapso de memória e afirma que está doente. Helô avisa a Letícia que ela precisa saber da verdade.

Bruno avisa a Helô que Tião precisa de exames. Robinson pergunta a Camila se ela está saindo com Arlindo. Helô desconfia da cena de Tião pedindo perdão a Letícia. Letícia avisa ao pai que vai voltar a trabalhar na empresa. Vitória teme perder seu bebê. Helô diz a Pedro que tem uma dívida com ele. Ana Luiza conversa com Elio sobre a investigação para descobrir o que o avô e Suzana iriam fazer em Bragança. Fininho liga para Jéssica exigindo parte da quantia que ela ganhou com a calúnia que criou contra a mãe. David demonstra interesse em conhecer Salete e pede a Antônio para lhe apresentar. Pedro pergunta a Helô se ela esconde algo dele.

Continua após o anúncio

Helô diz a Pedro que precisa lhe contar algo. Magnólia repreende Ciro por sua negligência com Vitória. Elio se infiltra junto aos jornalistas para fazer perguntas a Magnólia. Ana Luiza beija Elio e incentiva o rapaz a lutar por ela. Robinson apresenta Flávia a David. Magnólia repreende Camila por estar saindo com Arlindo. Ana Luiza enfrenta Magnólia, quando a avó critica seu namoro com Elio. Tião liga para David pedindo para o ex-funcionário voltar para a empresa. Pedro pede a Antônio que dê um voto de confiança a Olavo. Fininho ameaça incendiar o posto de Salete se Jéssica não pagar a dívida que tem com ele. Letícia se deixa envolver com a chantagem emocional de Tião. Tião procura Pedro para falar de Helô.

Tião insinua a Pedro que Helô esconde informações dele. Tiago revela a Magnólia que está apaixonado. Vitória confessa a Padre Paulo que Ciro atentou contra sua vida. Zuza defende Magnólia, ao ouvir Marcão e Sansão a acusarem de corrupção. Ana Luiza diz a Tiago que ele não deveria ter aberto mão da tecelagem. Aline beija Tiago e declara sua paixão. Leila conta a Magnólia que Tião passou a noite dançando forró com ela. Aline conta a Magnólia que Tiago está apaixonado por uma garçonete. Pedro entra na mansão, avisando a Magnólia que voltou para ficar.

Pedro avisa a Magnólia que voltou para cuidar do pai e de Ana Luiza. Pedro avisa a Jáder que passará a custear o tratamento do pai. Pascoal sugere a Hércules que Mileide seja sua candidata a vice. Salete revela a Flavia que está sofrendo pelo mal que Jéssica lhe fez. O pedido de cassação de Venturini é aprovado no Senado. Camila ajuda Jéssica a fugir. Vitória entra em pânico ao ver Aline entrar em seu quarto no hospital, mas é tranquilizada pela chegada de Augusto. Isabela avisa a Tiago que ele corre perigo, ficando a seu lado. Magnólia conta a Tião que Tiago está com Isabela. Salete aconselha Rodney a voltar para a mulher. Ciro flagra Augusto no quarto de Vitória. Helô revela a Pedro que eles têm um filho juntos.

Continua após o anúncio

Helô não consegue contar a Pedro que Letícia é sua filha. Magnólia revela a Tião que Venturini e Arlindo atentarão contra a vida de Isabela. Pedro sugere dar o presente de Letícia com Helô, para que ele se aproxime da jovem. Aline conta a Magnólia que Augusto visitou Vitória no hospital. Magnólia ameaça Augusto. Pedro se oferece para ajudar Tiago na tecelagem, sem que Magnólia e Ciro percebam. Tião presenteia Letícia com uma aliança de brilhantes e promete que a filha se casará com Tiago. Antônio se encontra casualmente com Olavo. Mileide repreende Augusto por visitar Vitória. Helô dá dinheiro para Yara e recomenda à amiga que viaje com Maciel. Salete conhece David. Isabela chega para trabalhar como garçonete, sem saber que está na festa de Letícia. Tião pressiona Isabela.

Zelito diz a Tião que Isabela está indisposta. Helô registra o sorriso de cumplicidade entre Tião e Gigi. Letícia é hostil com Pedro. Fininho assalta o posto de Salete, mas Mileide o rende. Keyla faz as pazes com Rodney. Salete desconfia de que o assalto no seu posto tem a ver com Jéssica. Salete assume o risco de ficar com a arma de Fininho, contrariando Flávia. Antônio avisa para Tiago não aparecer na festa de Letícia. Pedro diz a Fausto que nota que o pai está fingindo sobre seu estado para Magnólia. Yara briga com Aline quando ela menciona que a mãe tem um caso com Ciro. Augusto conta a Pedro que Vitória lhe disse que Ciro e Aline a ameaçam. Helô fica atenta quando Gigi e Tião levam Isabela para dentro da casa. Isabela se desespera com a abordagem de Tião.

Helô questiona Tião sobre Isabela. Helô tenta confortar Isabela. Ana Luiza acusa Elio de não conseguir assumir seu amor por ela. Tiago comenta com Isabela que é possível que a tenham chamado de propósito para trabalhar na festa de Letícia. Tião decide dormir na pensão de Zuza. Helô se preocupa com Letícia, que procura Tiago. Vitória pede perdão a Pedro. Tiago confirma para Letícia que está envolvido com outra pessoa. Bruno pergunta a Magnólia se ela deseja a recuperação de Fausto. Leila comenta para Pedro que Tião dormiu na pensão de Zuza. Aline conta a Magnólia que Yara está tendo um caso com Ciro. Pedro agride Tião ao ouvi-lo falar de Helô. Tião avisa Helô que passou a galeria para o seu nome e sugere que ela saia de casa com Edu. Helô avisa Tião que está na hora de Letícia saber que é filha de Pedro.

Tião aposta que Pedro sentirá raiva de Helô por ela ter escondido que ele é pai de Letícia. Magnólia ameaça demitir Aline. Tião beija Magnólia. Lia combina com Pedro de levar Antônio para jantar em sua casa. Xanaia se oferece para ajudar Antônio a reconquistar Ruth Raquel. Bruno avisa a Tião que ele não tem nada de grave. Ana Luiza tranquiliza Isabela, dizendo que a acompanhará em seu depoimento na delegacia. Tião ameaça colocar Helô na cadeia. David diz a Isabela que Olavo pode ser seu advogado. Tião desiste de dar a galeria a Helô e ofende Edu. Jéssica conversa com Camila. Pedro aconselha Elio a pedir emprego para Augusto. Pedro afirma a Helô que irá morar com ela e Edu.

Camila se encontra com Tião Bezerra. Os irmãos de Aline contam para os pais que foram vítimas dos maus tratos da moça. Flávia avisa a Isabela que sua tia faleceu. Letícia acusa Pedro de ter provocado a separação dos pais. Wesley aconselha Salete a entregar a arma do assalto para a Polícia. Helô desiste de ir morar com Pedro, com medo de deixar Letícia com Tião. Elio consegue um emprego na prefeitura, com a ajuda de Augusto. Tião diz a Helô que quer se reconciliar com ela. Padre Paulo conta a Yara que Aline está aterrorizando Vitória. Antônio leva Xanaia para jantar com Olavo. David mostra a foto de uma garota que saiu do apartamento de Tião e Pedro e Antônio reconhecem Camila. Isabela viaja, sem esperar por Tiago. Salete ameaça denunciar Jéssica à polícia, caso a filha não explique sua ligação com o bandido que assaltou o posto de gasolina. Ciro cogita tirar a vida de Fausto.

Ciro faz um telefonema misterioso e afirma que precisa ficar atento para Fausto não se comunicar com Pedro. Yara repreende Aline e exige que a filha lhe peça perdão. Elio procura Ana Luiza. Fátima diz a Helô que Isabela terá que desistir do cursinho por falta de condições financeiras. Tiago e Ana Luiza conversam sobre Isabela. Aline enfrenta Misael, ao dizer ao pai que não pedirá demissão da casa de Magnólia. Antônio diz a Gigi que não quer nada de Olavo. Luciane comenta com Pedro e Tiago que não entende o apoio que Magnólia dá para Ciro. Letícia ouve Tiago se desculpar com Isabela. Pedro manda Aline ficar longe de Vitória. O delegado pede a Elio para avisar quando Isabela voltar de viagem. Helô diz a Yara que Tião afirmou que seria capaz de ferir Letícia. Tiago avisa a Misael que ele não pode ocultar as ações de Ciro contra a fábrica. Pedro decide se separar de Helô.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,247FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias