Novela “A Lei do Amor”: Pedro (Reynaldo Gianecchini) conclui através das marcas de pneu em frente à galeria, por não conseguir contato com Helô (Cláudia Abreu) e pela mensagem de número desconhecido perguntando como vai Letícia (Isabella Santoni), que sua mulher foi sequestrada por Mág (Vera Holtz). O velejador vai até a polícia, mas por não ter provas de que a galerista foi sequestrada, o delegado Celso (Marcelo Várzea) não pode tomar providências. “Ela vai pedir resgate, e pelo jeito vai ser alto! O correto seria você dar queixa e o caso passar pro Grupo Antissequestro!”, avisa o policial. Pedro argumenta que não pode arriscar a vida da esposa! O delegado diz que só pode colaborar com ele de maneira informal e que está fazendo de tudo para capturar Mág.

Publicidade

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “A Lei do Amor”, Ana Luiza descobre que Hércules armou contra a prefeita. Ciro ganha a confiança de Juninho. Laura aconselha Helô a perdoar Pedro. Marina propõe viajar com Tiago para Ilhabela. Letícia pede que Helô reate com Pedro. Luciane se interessa por Robinson. Misael se sente desconfortável na festa de Flávia. Ciro passa com Yara sua última noite em liberdade. A fuga de Magnólia é descoberta. Misael e Flávia terminam seu relacionamento. Jáder comenta com Sansão que está interessado por uma mulher. Chega o dia do julgamento de Ciro. Magnólia sequestra Helô.

Helô reconhece a voz de Hércules falando com Magnólia. Tião e Pedro se unem para encontrar Helô. Ana Luiza atrapalha o clima de aproximação entre Antônio e Letícia. Tiago nega o pedido de namoro de Marina. Yara estranha a ausência de Pedro no julgamento. Magnólia acorrenta Helô. Ciro é condenado, e Yara e Silvia se emocionam. Mileide exige que Luciane e Venturini lhe expliquem o esquema de propina em que envolverão Robinson. Gledson aceita sair com Wesley. Tiago não atende à ligação de Marina e vai ficar com Letícia. Hércules consegue o contato de Fininho com Magnólia. Ciro vai para a penitenciária. Hércules encomenda o assassinato de Salete. Antônio sente ciúmes de Tiago. Marina descobre que Tiago está com Letícia e fica furiosa. Ana Luiza é carinhosa com o delegado. Helô tenta convencer Hércules a desistir de ajudar Magnólia. Magnólia liga para Pedro e Tião.

Magnólia faz ameaças a Helô, e Pedro se preocupa. Hércules perde a paciência com Helô. Tiago não atende a ligação de Marina, e Antônio o provoca. Tião manda Valdir encontrar Magnólia. Helô consegue render Hércules, mas Magnólia retorna para o esconderijo. Gigi conta o que sabe sobre o sumiço de Helô para Marina. Letícia reclama da discussão entre Antônio e Tiago. Tiago ignora Marina. Mileide explica a Robinson o esquema de propina. Gustavo tenta se manter longe de Salete. Hércules se encontra com Fininho. Helô decide fazer greve de fome. Marina conta para Letícia que Helô foi sequestrada por Magnólia, e a menina passa mal.

Letícia desmaia. Hércules encontra com Fininho. Gustavo decide ir com Salete à reunião. O helicóptero sobrevoa a área do local do sequestro. Helô ouve o helicóptero. Tiago discute com Marina. Misael leva flores para Ruty Raquel. Fininho chega onde Salete está, mas não vê Gustavo. O delegado avisa que não tem notícias de Helô. Hércules liga para Aline e sai para jantar com ela, na intenção de ter um álibi. Letícia acorda e Pedro conversa com ela. Fininho segue Salete e tenta matá-la.

Curada da leucemia e da mágoa de ter sido traída por Tiago, Letícia dá uma chance a Antonio. O filho de Gigi é um companheiro especial para a filha de Helô.

Depois de fazer de tudo para infernizar a vida de Tiago, Marina revela que é mesmo Isabela e que voltou para se vingar. A revelação é feita em Ilhabela, mesmo local em que Isabela desapareceu após a briga com Tiago na lancha. A garota conta toda a verdade e explica que quis se vingar por acreditar que foi o namorado quem a arremessou para fora do barco.