15.4 C
São Paulo
sábado, junho 15, 2024
publicidade

Novela “A Lei do Amor”: Helô dá tapa em Tião

Imperio_Jose_Mayer_Claudio_BolgariNovela “A Lei do Amor”: Tião (José Mayer) não gosta de ser contrariado. Depois de descobrir que Isabela (Alice Wegmann) pode estar viva e que Helô (Cláudia Abreu) contou a novidade a Tiago (Humberto Carrão), o banqueiro vai até a galeria da esposa e quebra todas as peças! A loira chega no estabelecimento devastado e não consegue nem expressar o seu choque. Com as mãos trêmulas, ela pega o caco de uma peça e tenta juntar ao outro. Mas a reação é em vão! Enquanto tenta assimilar o que aconteceu, Helô vê a sombra de Tião, que ainda está na galeria. “Até que foi pouco pra quem sabotou a felicidade da própria filha…”, diz o banqueiro. “Eu vou te matar!”, grita Helô enquanto avança com tudo para cima dele! Tião a segura pelos pulsos e os dois lutam um pouco. Depois de se soltar, Helô avisa: “Esta foi a última vez que você fez pouco de mim”, e dá um tapa na cara de Tião, fazendo-o cambalear! Atordoada, ela peça uma peça quebrada e avança para golpeá-lo. Quando o banqueiro se encolhe de medo, ela joga o objeto no chão, cospe nele e diz: “Você não vale nada. Nem mesmo a minha raiva!”.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “A Lei do Amor”, Yara enfrenta Tião e ameaça chamar a polícia. Pedro questiona Fausto sobre as atitudes de Magnólia. Mileide avisa a Luciane sobre um quarto vago na pensão de Zuza. Fininho exige que Gustavo resgate a arma que deixou no posto. Suely pede a Misael que alugue a garagem de sua casa para Gustavo. Ciro ameaça Magnólia. Yara conta a Pedro sobre o estrago que Tião fez na galeria. Hércules culpa Magnólia por ter perdido Luciane. Magnólia aceita a proposta de Mileide para ajudar Hércules a vencer as eleições. Arlindo e Venturini  demitem Pascoal. Salete conta a Flávia que Jéssica está com Tião. Olavo afirma a Pedro que Helô precisa dar queixa contra Tião. Tião coloca o imóvel da galeria à venda. Tião não gosta quando Jéssica avisa que não quer mais vê-lo. Ciro descobre que Magnólia deu dinheiro a Beth para voltar para Augusto. Yara avisa à família que acolherá Helô em sua casa. Helô vai para a casa de Tião buscar seus filhos. Letícia humilha Helô, que rompe com a filha.

Continua após o anúncio

Letícia diz a Pedro que Helô a renegou e o acusa de ter destruído sua família. Tião consegue seduzir Jéssica. Magnólia avisa a Ciro que Beth voltará para casa. Flávia convida Helô para morar com ela. Tiago deleta as fotos de Isabela do celular e Pedro aconselha o sobrinho a voltar ao trabalho. Salete se surpreende ao ver Mileide com Hércules. Suely pede a Salete para reconsiderar e readmitir Gustavo. Ruty Raquel comenta com Sansão que Gigi pode estar desconfiada de seu namoro com Antônio.

Helô e Pedro constatam que Tião deu fim a todos os documentos da galeria. Tião sugere a Letícia que ela invente que rompeu relações com ele para reconquistar Tiago. Arlindo avisa a Venturini que irá fugir. Ciro finge que deseja voltar para Vitória. Misael tenta convencer Yara a alugar a garagem para Gustavo. Tiago descobre por Camila que Letícia alugou um flat. Pedro proíbe Magnólia de dar ordens a Jáder. Augusto e Vitória se surpreendem ao ver Beth.

Continua após o anúncio

Letícia garante a Pedro que não se aproximará dele porque brigou com Tião. Bruno incentiva Jéssica a dar queixa do cliente que a agrediu. Letícia confessa a Helô que se sente perdida. Mileide avisa a Augusto que Vitória atrapalhará sua candidatura. Tião agride Jéssica. Venturini afirma para o delegado que Magnólia foi a mandante do atentado contra Fausto e Suzana. Helô comunica a Tião que entrou com o pedido de divórcio. Robinson questiona a honestidade de Gustavo para Salete. Yara afirma a Ciro que não quer mais vê-lo. Fininho ameaça a vida de Jéssica. Salete confessa a Helô que foi Tião quem mandou matar Zelito. Pedro avança contra Tião, ao ouvi-lo dizer a Magnólia que acabará com a vida de Helô.

Tião concede um empréstimo financeiro para Magnólia. Helô incentiva Salete a contar a Pedro que Tião matou Zelito. Jéssica pede ajuda a Salete, que fica revoltada ao ver o estado da filha. Beth tenta expulsar Vitória da casa de Augusto. Elio encontra uma microcâmera na imagem de São José. Tião pressiona Marco Guerra a não empregar Helô. Salete denuncia Tião para o delegado. Pedro e Ana Luiza instalam uma câmera em um livro, para monitorar Fausto. Antônio e Ruty Raquel revelam para Gigi que estão namorando. Magnólia recebe uma intimação da Polícia Federal. Bruno e Jéssica se declaram um para o outro. Valdir revela a Tião que foi Salete quem o denunciou.

Helô decide brigar na Justiça contra Tião. Tião chama Vanessa para confirmar ao delegado que Zelito estava drogado quando esteve no seu escritório. Magnólia divide o empréstimo de Tião com Ciro. Ciro sugere a Magnólia que convença Tião a eliminar Pedro e Fausto. Letícia afirma a Helô que a defenderá de Tião. Ciro beija Magnólia. Magnólia aconselha Ciro a reatar com Vitória, para que ninguém desconfie de sua relação. Bruno exige que Tião se afaste de Jéssica. Aline dispensa Marcão. Tiago pede ajuda a Elio e Ana Luiza para procurar Isabela. Salete atira contra Tião para proteger Jéssica. Tião pede a Valdir para acabar com Pedro. Pedro é cercado por Fininho e seus comparsas.

Continua após o anúncio

Pedro é ferido. Salete denuncia Tião na delegacia. Zuza cuida de Pedro. Letícia se sensibiliza com o estado de Pedro. Pedro leva a câmera que encontrou no escritório de Fausto à polícia. Tiago, Ana Luiza e Elio criam uma campanha para encontrar Isabela. Gledson ameaça Mileide para afastá-la de Hércules. Magnólia presta esclarecimentos na Polícia Federal. Tião aceita os termos de Helô para o divórcio, a fim de agradar Letícia. Salete leva Jéssica à Delegacia de Mulheres. Olavo entrega a Helô as chaves e a escritura da galeria de arte. Ciro convida Beth para jantar. Luciane concede informações sobre Magnólia para Elio. Tiago confunde Vanessa com Isabela. Pedro pede Helô em casamento.

Pedro e Helô se amam. Letícia enfrenta Tião. Bruno apresenta Jéssica para Zuza, que não simpatiza com a menina. Ciro e Beth saem para dançar e Magnólia se incomoda. Tião recebe uma intimação da Delegacia de Mulheres. Camila vê Ciro sair do quarto de Magnólia e conta para Pedro. Magnólia furta dinheiro do cofre na casa de Silvia. Beth afirma a Vitória que ela é uma ameaça para a campanha de Augusto. Fausto se desespera quando Pedro diz que seguirá Magnólia. Magnólia denuncia Luciane. Policiais apreendem as mercadorias de Gledson e Luciane. Pedro questiona Magnólia sobre sua relação com Ciro. Tião procura Helô.

Tião é rude com Helô. Magnólia disfarça sua insegurança diante de Pedro. Ana Luiza ajuda na recuperação de Fausto. Tiago encontra o colar de Isabela em sua mochila. Salete comenta com Gustavo sobre o desaparecimento do dinheiro. Pedro decide levar Edu até a casa de Tião. Aline tenta se fazer de vítima para Salete, que recorre a Yara. Vitória decide deixar a casa de Augusto. Tião é indiciado por lesão corporal. Gledson incentiva Luciane a voltar para casa. Misael descobre que Aline está traindo Marcão. Vitória volta para casa e expulsa Ciro. Zuza enfrenta Ciro. Salete convence Zuza a aceitar o namoro de Bruno e Jéssica. Pedro segue Magnólia e a vê almoçando com Ciro. Magnólia intimida Zuza. Tião encontra Pedro em sua casa.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,250FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias