15.6 C
São Paulo
quarta-feira, junho 12, 2024
publicidade

Novela “A Infância de Romeu e Julieta”: Romeu sofre com provocações de Rosalina

Novela “A Infância de Romeu e Julieta”: Na tentativa de cancelar o jantar com Rosalina e os pais da garota, Romeu finge que está doente. Vera e Bernardo percebem que o filho está mentindo. Vera afirma a Romeu que o jantar continua de pé. A sós com Bernardo, Romeu pontua que é apenas amigo de Rosalina.

Bernardo sugere ele deixar claro essa informação no jantar. Os pais de Rosalina chegam para jantar na casa da família de Romeu. Vera comenta com os pais de Rosalina que os filhos deles têm muito em comum. Romeu segue o conselho do pai em reforçar que são só amigos. Rosalina rebate afirmando que são mais que amigos. Na residência dos Monteiro, Romeu chama Rosalina de canto e pede para ela parar com as provocações.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “A Infância de Romeu e Julieta”.

Sinopse “A Infância de Romeu e Julieta”: A Trama se passa no bairro chamado castanheiras, em que duas famílias com propostas diferentes para esse bairro vivem em discórdia, sendo divididas entre os lados Torre (Campos) e Vila (Monteiro). Entretanto, Romeu (Miguel Ângelo) e Julieta (Vittória Seixas) se conhecem, daí em diante, as famílias rivais têm uma nova oportunidade de trazer paz e união entre o convívio deles.

Continua após o anúncio

Romeu e Julieta não sabem como vão fazer para ficarem juntos. A notícia do romance chega às famílias, que não gostam nada da história e tratam de afasta-los imediatamente, aprontando várias situações. Romeu e Julieta querem acabar com essa hostilidade e tentam ir atrás de uma solução, mas ao descobrirem mais sobre a história de seus pais, percebem que pode ser impossível.

RedeNoticia

Comentários

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,257FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias