25 C
São Paulo
segunda-feira, junho 17, 2024
publicidade

Novela “A Infância de Romeu e Julieta”: A gangue Pedalzera interroga Trapaça

Novela “A Infância de Romeu e Julieta”: Ellen, Ian e Nath perguntam para Trapaça qual o maior ponto fraco dos membros do Pedalzera. Trapaça revela que são as bicicletas e solicita ajuda para sumirem com as bikes deles. Pedalzera invade novamente o condomínio do Lado Torre. Trapaça tem ajuda de Ian, Nath e Ellen para pegar as bicicletas dos integrantes do Pedalzera.

A gangue Pedalzera cola adesivos no condomínio do Lado Torre, Fausto avista e alerta os seguranças para correrem atrás dos vândalos. Fausto pega Crânio, abaixa a máscara e descobre que é Dimitri. O resto dos pestinhas foge. Pedalzera percebe que não tem a mesma intimidação sem as bikes. Enzo nota as bikes na frente da casa dele e questiona Nath, que dá uma desculpa. A gangue Pedalzera encontra com Trapaça, que é interrogada sobre as bikes; Trapaça diz que eles não são os mesmos com a liderança de Crânio.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “A Infância de Romeu e Julieta”.

Sinopse “A Infância de Romeu e Julieta”: A Trama se passa no bairro chamado castanheiras, em que duas famílias com propostas diferentes para esse bairro vivem em discórdia, sendo divididas entre os lados Torre (Campos) e Vila (Monteiro). Entretanto, Romeu (Miguel Ângelo) e Julieta (Vittória Seixas) se conhecem, daí em diante, as famílias rivais têm uma nova oportunidade de trazer paz e união entre o convívio deles.

Continua após o anúncio

Romeu e Julieta não sabem como vão fazer para ficarem juntos. A notícia do romance chega às famílias, que não gostam nada da história e tratam de afasta-los imediatamente, aprontando várias situações. Romeu e Julieta querem acabar com essa hostilidade e tentam ir atrás de uma solução, mas ao descobrirem mais sobre a história de seus pais, percebem que pode ser impossível.

RedeNoticia

Comentários

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,247FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias