16.4 C
São Paulo
quarta-feira, julho 24, 2024

Novela “A Força do Querer”: Zeca mente para Jeiza sobre Ritinha

Na novela “A Força do Querer”, o faro policial de Jeiza (Paolla Oliveira) não falha! Ela ouve seu Abel (Tonico Pereira) dizer que escutou a voz de Ritinha (Isis Valverde) no quarto de Zeca (Marco Pigossi) e fica desconfiada (com razão!). O caminhoneiro, que de fato estava conversando com a sereia pela internet, tenta desconversar: “Ele tá variando! Nem sei de Ritinha.”

Abel tem certeza que ouviu a voz de Ritinha no quarto de Zeca: “Que eu escutei, escutei!”, responde Abel. Jeiza não fica convencida e confronta Zeca, mas o caminhoneiro se esquiva das perguntas da namorada: “E essa história que teu pai falou, da voz da Ritinha?” Zeca novamente enrola a noiva: “Escute meu pai não, Jeiza. Meu pai, quando cisma com uma coisa, ele ouve, ele vê…”

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “A Força do Querer”.

Novela “A Força do Querer”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “A Força do Querer”: esta é a história de Rita (Isis Valverde), uma jovem apaixonada por si mesmo e que adora sentir o fascínio que exerce sobre os homens – assim como as sereias. Zeca (Marco Pigossi) é caminhoneiro rude, passional e com um coração enorme. Trabalhador, nunca se deixou levar pelos comentários maldosos sobre a personalidade de Rita. Apaixonado pela gata, fica arrasado ao saber de seu envolvimento com Ruy. Orgulhoso, se muda para o Rio de Janeiro para recomeçar a vida e se aproxima de Jeiza. Ruy (Fiuk) é o filho de Eugênio e Joyce. Está sendo treinado para substituir o pai na empresa da família. Noivo de Cibele, se encanta por Rita durante uma viagem ao Pará.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,145FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias