Na novela “A Força do Querer”, Bibi (Juliana Paes) se envolve com o crime. Aurora (Elizângela) entrega a localização da casa de Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) à polícia, em “Força do Querer”. Com a informação, Caio (Rodrigo Lombardi) planeja a invasão ao morro para prender o casal. Para fugir da polícia, Bibi troca tiros com Jeiza (Paolla Oliveira) e aponta a arma em um gari, para usar as roupas dele e conseguir sair da favela sem ser identificada.
Bibi invade a casa de Silvana (Lilia Cabral) e exige que ela lhe dê cobertura. Sem saída, a arquiteta esconde a bandida na sua casa. Bibi obriga Silvana a tirá-la do prédio sem ser vista para encontrar Rubinho e ela foge no porta-malas. Na fuga, Silvana se perde e é surpreendida por um bandido, a mulher de Rubinho salva as duas da tentativa de roubo. Quando o criminoso invade o carro de Silvana, avisa: “Perdeu!” Mas mal sabe ele que Bibi está escondida na mala do veículo.
Quando Silvana abre o porta-malas, a Perigosa reage e acaba com a ação dos bandidos. “Vaza!”, diz a Perigosa. Assustada, Silvana suplica: ‘Eu quero ir pra casa. Pelo amor de Deus, Bibi’. Bibi encontra os comparsas de Rubinho e Silvana liga para casa dizendo que saiu de casa sonâmbula e foi assaltada.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “A Força do Querer”.
Novela “A Força do Querer”: resumo dos próximos capítulos
Sinopse “A Força do Querer”: esta é a história de Rita (Isis Valverde), uma jovem apaixonada por si mesmo e que adora sentir o fascínio que exerce sobre os homens – assim como as sereias. Zeca (Marco Pigossi) é caminhoneiro rude, passional e com um coração enorme. Trabalhador, nunca se deixou levar pelos comentários maldosos sobre a personalidade de Rita. Apaixonado pela gata, fica arrasado ao saber de seu envolvimento com Ruy. Orgulhoso, se muda para o Rio de Janeiro para recomeçar a vida e se aproxima de Jeiza. Ruy (Fiuk) é o filho de Eugênio e Joyce. Está sendo treinado para substituir o pai na empresa da família. Noivo de Cibele, se encanta por Rita durante uma viagem ao Pará.