20.9 C
São Paulo
quinta-feira, novembro 21, 2024

Novela “A Favorita”: Tony, caído no chão, diz que Flora tentou matá-lo

Novela “A Favorita”: Halley avisa a Gonçalo que Lara está num bar com Flora. Flora mostra a Lara o extrato bancário de Donatela. Flora é agredida verbalmente por Tony, que a chama de ladra. Lara sai para pedir socorro. Tony simula que Flora o atacou, fazendo um corte no próprio supercílio. Lara e Halley entram no bar. Tony, caído no chão, diz que Flora tentou matá-lo. A polícia chega. Flora consegue escapar.

Lara é levada para a delegacia para depor. Flora diz a Silveirinha que Donatela armou contra ela. Silveirinha conta que a idéia foi dele e que, se pressionado, Tony vai contar que foi contratado por Donatela, e isso reverterá a favor de Flora. Lara presta depoimento. Lara agradece por Halley ter sido solidário. Silveirinha paga Tony e diz que foi a mando de Donatela.

Donatela fica horrorizada quando Silveirinha conta que contratou Tony para incriminar Flora. Gonçalo diz que Flora é uma assassina. Irene garante que tudo foi armação de Donatela. Donatela adverte Lara sobre Flora. Lara pergunta sobre o dinheiro que Donatela tem no exterior. Donatela se justifica e garante que fez bons investimentos.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “A Favorita”.

Sinopse “A Favorita”: Donatela perdeu seus pais num acidente de carro e foi adotada pela família de Flora, assim, as duas cresceram como irmãs. Elas sempre tiveram talento para o canto e chegaram a formar uma dupla sertaneja: Faísca e Espoleta. As cantoras fizeram sucesso mas sua carreira foi interrompida depois que conheceram os amigos Marcelo e Dodi. Donatela casou-se com Marcelo e Flora com Dodi, mas o casamento da primeira foi conturbado. O primeiro filho do casal desapareceu com seis meses de idade, e além disso, Flora teve um caso com o marido da melhor amiga, já separada de Dodi e dessa relação nasceu Lara, o que a distanciou ainda mais de sua irmã de criação.

No pior momento de discórdia entre as duas, Marcelo é assassinado, e a culpa recai sobre Flora, que foi pega com a arma do crime, sendo sentenciada a dezoito anos de reclusão, separando-se assim de sua filha, que é adotada e criada por Donatela. Ao sair da prisão, Flora quer provar sua inocência, com a ideia de que a verdadeira culpada foi sua ex-amiga. Donatela, por sua vez, faz de tudo para que Lara não se aproxime de sua mãe biológica, e a menina se torna o alvo da disputa entre as duas.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

101,891FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias