Novela “A Favorita”: Após pressão de Silveirinha, Cilene diz ao delegado que foi Donatela quem atirou em Marcelo. Gonçalo tenta convencer Donatela a não ir à missa em homenagem à morte de Marcelo. Donatela se revolta com a possibilidade de Flora participar da cerimônia e diz que não quer mais nada de Gonçalo. Lara chora nos braços de Irene ao saber que Cilene também incriminou Donatela.
Donatela se tranca no quarto e pede para Zé Bob levar Lara até lá. Lara afirma para Donatela que ela pode ter matado Marcelo. Donatela insiste que Flora manipulou as testemunhas. Lara acusa Donatela de ter subornado Salvatore e Cilene.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “A Favorita”.
Sinopse “A Favorita”: Donatela perdeu seus pais num acidente de carro e foi adotada pela família de Flora, assim, as duas cresceram como irmãs. Elas sempre tiveram talento para o canto e chegaram a formar uma dupla sertaneja: Faísca e Espoleta. As cantoras fizeram sucesso mas sua carreira foi interrompida depois que conheceram os amigos Marcelo e Dodi. Donatela casou-se com Marcelo e Flora com Dodi, mas o casamento da primeira foi conturbado. O primeiro filho do casal desapareceu com seis meses de idade, e além disso, Flora teve um caso com o marido da melhor amiga, já separada de Dodi e dessa relação nasceu Lara, o que a distanciou ainda mais de sua irmã de criação.
No pior momento de discórdia entre as duas, Marcelo é assassinado, e a culpa recai sobre Flora, que foi pega com a arma do crime, sendo sentenciada a dezoito anos de reclusão, separando-se assim de sua filha, que é adotada e criada por Donatela. Ao sair da prisão, Flora quer provar sua inocência, com a ideia de que a verdadeira culpada foi sua ex-amiga. Donatela, por sua vez, faz de tudo para que Lara não se aproxime de sua mãe biológica, e a menina se torna o alvo da disputa entre as duas.
RedeNoticia