17.2 C
São Paulo
quinta-feira, abril 18, 2024
publicidade

Novela “A Favorita”: Geraldo demite Flora

Novela “A Favorita”: Nestor avisa Donatela que Flora mora em cima de uma lanchonete. Irene tenta falar com Flora pelo telefone, mas não consegue. Flora dá de cara com Donatela no balcão da lanchonete. Donatela oferece dinheiro para Flora desaparecer e manda ela deixar uma carta para Lara se despedindo para sempre.

Flora não aceita e diz que vai ter de volta tudo o que é seu. Donatela diz a Geraldo, dono da lanchonete, que Flora matou o seu marido. Geraldo demite Flora. Flora vaga pela cidade sem ter aonde ir.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “A Favorita”.

Sinopse “A Favorita”: Donatela perdeu seus pais num acidente de carro e foi adotada pela família de Flora, assim, as duas cresceram como irmãs. Elas sempre tiveram talento para o canto e chegaram a formar uma dupla sertaneja: Faísca e Espoleta. As cantoras fizeram sucesso mas sua carreira foi interrompida depois que conheceram os amigos Marcelo e Dodi. Donatela casou-se com Marcelo e Flora com Dodi, mas o casamento da primeira foi conturbado. O primeiro filho do casal desapareceu com seis meses de idade, e além disso, Flora teve um caso com o marido da melhor amiga, já separada de Dodi e dessa relação nasceu Lara, o que a distanciou ainda mais de sua irmã de criação.

Continua após o anúncio

No pior momento de discórdia entre as duas, Marcelo é assassinado, e a culpa recai sobre Flora, que foi pega com a arma do crime, sendo sentenciada a dezoito anos de reclusão, separando-se assim de sua filha, que é adotada e criada por Donatela. Ao sair da prisão, Flora quer provar sua inocência, com a ideia de que a verdadeira culpada foi sua ex-amiga. Donatela, por sua vez, faz de tudo para que Lara não se aproxime de sua mãe biológica, e a menina se torna o alvo da disputa entre as duas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,374FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias