20.9 C
São Paulo
quarta-feira, junho 19, 2024
publicidade

Novela “A Dona”: Valentina repreende Gabriela

Na novela “A Dona”, Gabriela tenta convencer Valentina a resolver as coisas com José Miguel, que talvez nem ele tenha conhecido a existência desse filho, diante da negativa de Valentina, Gabriela diz que achava que ela era sensata, mas estava errada. José Miguel procura Valentina e ela, irredutível, diz que a relação deles acabou, mas que ele pode mandar lhe a conta da cabana que ela queimou. Ela dá a entender que é amante de Rodrigo.

Rodrigo, acreditando que pode haver algo entre ele e Valentina, tenta se aproximar dela, mas Valentina furiosa diz que o que ela falou foi apenas parte de uma farsa e que jamais voltará a se repetir. Rodrigo então a diz que um dia a patroa será dele por vontade própria. Gabriela diz a Valentina que irá ela mesma conversar com José Miguel para tentar resolver as coisas entre eles, porém Valentina a repreende e afirma que caso ela se meta nesta história, sofrerá as consequências.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “A Dona”.

Sinopse “A Dona”: Valentina (Lucero) é uma mulher que tem uma grande fortuna, que seus pais deixaram para ela quando morreram em um acidente de carro. Ela tem uma mansão na Cidade do México, onde vive com sua tia Isabel (Silvia Pinal), e sua prima Ivana (Gabriela Spanic) que trata Valentina com muita indiferença e sente inveja dela.

Continua após o anúncio

Tudo muda para Valentina quando seu noivo Alonso (David Zepeda), tramando com Ivana no dia de seu casamento, a deixa esperando no altar. A partir daí, Valentina se torna uma mulher amarga, e vai para sua fazenda, no interior. Chegando lá, ela conhece seu vizinho José Miguel (Fernando Colunga).

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,243FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias