22.5 C
São Paulo
sexta-feira, junho 14, 2024
publicidade

Novela “A Dona”: Valentina quer que José Miguel vá embora

Na novela “A Dona”, Ernesto questiona o interesse de Valentina pela fazenda Montesinos, já que a Os Caracóis é muito maior e mais rentável. Valentina responde que quer a fazenda para que José Miguel vá embora de uma vez por todas. Rodrigo pergunta a Valentina o motivo de sua vinda para a fazenda e porque ela não retorna a capital, que é um lugar mais adequado para as moças finas como ela.

Valentina responde que ela é mais perigosa que as cascavéis que vivem pela região da fazenda, inclusive a que a atacou no banheiro. Ela suspeita que esta deve ter sido colocada lá propositalmente, já que as víboras não sobem escadas. Valentina lhe diz que quer comprar a fazenda Montesinos para ver José Miguel fora de lá o mais breve possível. Rodrigo responde que eles começam a ter pensamentos e vontades semelhantes e crê que logo eles se entenderão bem melhor. Valentina o repreende e diz que entre eles os assuntos serão sempre estritamente profissionais.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “A Dona”.

Sinopse “A Dona”: Valentina (Lucero) é uma mulher que tem uma grande fortuna, que seus pais deixaram para ela quando morreram em um acidente de carro. Ela tem uma mansão na Cidade do México, onde vive com sua tia Isabel (Silvia Pinal), e sua prima Ivana (Gabriela Spanic) que trata Valentina com muita indiferença e sente inveja dela.

Continua após o anúncio

Tudo muda para Valentina quando seu noivo Alonso (David Zepeda), tramando com Ivana no dia de seu casamento, a deixa esperando no altar. A partir daí, Valentina se torna uma mulher amarga, e vai para sua fazenda, no interior. Chegando lá, ela conhece seu vizinho José Miguel (Fernando Colunga).

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,252FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias