21 C
São Paulo
quinta-feira, abril 25, 2024
publicidade

Novela “A Dona”: Valentina ameaça denunciar Oscar por assédio

Na novela “A Dona”, Valentina pede a Felipe que tente conquistar Ivana para que ela esqueça o homem casado com quem tem saído. Oscar, fissurado por Ivana, grita com Nádia dizendo que está cansado dela e de ser um homem fiel. Alonso exige que Oscar diga se há alguma coisa entre ele e Ivana. Oscar nega e diz que não sabe por que Valentina inventou essa mentira.

Ivana agradece Felipe por não tê-la desmentido quanto ao seu suposto envio de flores, já que na verdade foi Oscar quem as enviou. Felipe pergunta quem é que está lhe mandando flores. Ela responde que prefere não falar, pois esse é um assunto que ainda a machuca. Alonso se surpreende ao atender Brenda em seu apartamento. Ela reclama que ele é um pai ausente e diz que não aceitará que ele continue tratando seu filho como um estranho. Ela ainda o ameaça, pois sabe que Valentina desconhece que ele já é pai. Oscar diz a Ivana que Alonso o tem pressionado para saber se realmente não existe mais nada entre eles. Ele acha estranho o tamanho interesse de Alonso.

Continua após o anúncio

Ivana responde que também desconhece essa fissura de Alonso em sua vida sentimental e amorosa. Valentina diz a Ivana que Benita lhe contou que Oscar esteve em busca dela. Ela questiona o motivo dessa procura. Ivana diz que talvez ele tenha ido até lá para pressioná-la, para que ela continue sendo sua amante. Ela afirma que rompeu qualquer relação que poderia haver entre eles. Valentina liga para Oscar e ameaça o denunciar a polícia por assédio, caso ele volte a incomodar Ivana. Felipe descobre que a mulher que está com Alonso é Ivana. Furiosa, ela diz que ele pode pensar o que quiser. Felipe se embriaga e diz a Gabriela que Ivana e Alonso são amantes.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “A Dona”.

Continua após o anúncio

Sinopse “A Dona”: Valentina (Lucero) é uma mulher que tem uma grande fortuna, que seus pais deixaram para ela quando morreram em um acidente de carro. Ela tem uma mansão na Cidade do México, onde vive com sua tia Isabel (Silvia Pinal), e sua prima Ivana (Gabriela Spanic) que trata Valentina com muita indiferença e sente inveja dela.

Tudo muda para Valentina quando seu noivo Alonso (David Zepeda), tramando com Ivana no dia de seu casamento, a deixa esperando no altar. A partir daí, Valentina se torna uma mulher amarga, e vai para sua fazenda, no interior. Chegando lá, ela conhece seu vizinho José Miguel (Fernando Colunga).

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,361FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias