Na novela “A Dona”, Ivana, furiosa, repudia o fato de sua mãe estar livre, pois desta forma ela estará em perigo de ser descoberta. Ivana diz a José Miguel que está feliz por Isabel estar livre. Ele diz que vai convidá-la para jantar. Ivana responde que é melhor não fazê-lo, pois está grávida e em uma situação difícil, além de ter muitas coisas para fazer e não poder se expor demais na gravidez. Isabel, chorando, diz a Benita que estar livre é uma maldição, pois agora logo descobrirão que Ivana foi quem matou Oscar, e ela não poderá evitar que a detenham.
Ivana, furiosa, diz a sua mãe que se a prenderem, ela será a responsável. Isabel a diz que se manteve em silêncio, e não tem culpa que a libertaram. Ivana tem alucinações em frente a Benita e acredita estar falando com Oscar. Com isso, acaba confessando que o matou, e que não está grávida. Após essa confissão ela tenta saltar pela janela, mas Benita a impede. Ivana tem uma forte crise e, completamente fora de si, atira Benita pela janela. Benita morre instantaneamente. Rodrigo presencia a cena.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “A Dona”.
Sinopse “A Dona”: Valentina (Lucero) é uma mulher que tem uma grande fortuna, que seus pais deixaram para ela quando morreram em um acidente de carro. Ela tem uma mansão na Cidade do México, onde vive com sua tia Isabel (Silvia Pinal), e sua prima Ivana (Gabriela Spanic) que trata Valentina com muita indiferença e sente inveja dela.
Tudo muda para Valentina quando seu noivo Alonso (David Zepeda), tramando com Ivana no dia de seu casamento, a deixa esperando no altar. A partir daí, Valentina se torna uma mulher amarga, e vai para sua fazenda, no interior. Chegando lá, ela conhece seu vizinho José Miguel (Fernando Colunga).
RedeNoticia