18.2 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024
publicidade

Novela “A Dona”: Rodrigo ateia fogo na cabana de João e Teresa

Na novela “A Dona”, Dona Isabel diz a Ivana que Valentina precisa delas, e que vão a fazenda para fazer lhe companhia. Ivana responde que ela ficará na capital. Nádia liga para Ivana pelo telefone de Oscar e a diz que o telefone dela está registrado com diversas ligações ocorridas no dia da morte de Oscar, e que isso acabará comprometendo Ivana no caso da morte de seu marido. Nádia finaliza dizendo a Ivana que é apenas questão de tempo para que ela seja presa por assassinato.

Ivana diz a Isabel que mudou de ideia e irá com ela e Benita para a fazenda. Dona Isabel, Benita e Ivana chegam à fazenda. Ivana percebe o ódio de Rodrigo por Valentina. Ivana diz a Rodrigo que sabe que a chegada de Valentina o transtornou, e a ela também interessa muito que Valentina volte para a capital. Benita diz a Valentina que volte a ser gentil com as pessoas que a cercam e amam. Rodrigo ateia fogo na cabana de João e Teresa e diz a eles que foi a mando de Valentina. Horacio oferece seus serviços a Valentina, já que é dono do maior armazém do povoado. Valentina o trata com desprezo.

Continua após o anúncio

Teresa procura Valentina e a chama de víbora por não ter tido pena dela e de seus filhos, os deixando sem ter para onde ir. Num golpe rápido, ela atira uma pedra em Valentina, que cai no chão desacordada. Minutos depois, Valentina recobra os sentidos e pergunta o porquê da agressão. Teresa explica toda sua situação e conta o que Rodrigo fez com a cabana onde ela vivia com seus filhos. Valentina diz que jamais ordenou isso e pede que Benita arrume um local para que Teresa fique com seus filhos, porém, não quer ver João em suas terras.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “A Dona”.

Continua após o anúncio

Sinopse “A Dona”: Valentina (Lucero) é uma mulher que tem uma grande fortuna, que seus pais deixaram para ela quando morreram em um acidente de carro. Ela tem uma mansão na Cidade do México, onde vive com sua tia Isabel (Silvia Pinal), e sua prima Ivana (Gabriela Spanic) que trata Valentina com muita indiferença e sente inveja dela.

Tudo muda para Valentina quando seu noivo Alonso (David Zepeda), tramando com Ivana no dia de seu casamento, a deixa esperando no altar. A partir daí, Valentina se torna uma mulher amarga, e vai para sua fazenda, no interior. Chegando lá, ela conhece seu vizinho José Miguel (Fernando Colunga).

RedeNoticia

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,372FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias