27.3 C
São Paulo
sábado, junho 15, 2024
publicidade

Novela “A Dona”: Padre Justino manda Isabel dizer a verdade para Valentina

Na novela “A Dona”, Valentina cobra explicações de Ivana, e ela, acuada, diz que está apaixonada por um homem compromissado. Valentina insiste e ordena que Ivana revele o nome desse homem. Astuta, Ivana diz ser Oscar, marido de Nádia. Valentina exige que Ivana desfaça essa relação. Ivana diz que sempre foi coagida por Oscar, e que ele não a dá paz, o que fez com que ela após um tempo cedesse aos “encantos” dele.

Valentina promete exigir que Oscar deixe Ivana em paz. Então, desesperada ao imaginar que Valentina pode descobrir que essa relação é uma farsa, Ivana implora para que a prima não diga nada, e que ela mesma terá uma ideia para afastar Oscar de uma vez por todas de sua vida. O Padre Justino diz a Dona Isabel que Ivana o confessou que entre ela e Alonso houve muitas coisas, e que por serem graves, é seu dever dizer a Valentina.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “A Dona”.

Sinopse “A Dona”: Valentina (Lucero) é uma mulher que tem uma grande fortuna, que seus pais deixaram para ela quando morreram em um acidente de carro. Ela tem uma mansão na Cidade do México, onde vive com sua tia Isabel (Silvia Pinal), e sua prima Ivana (Gabriela Spanic) que trata Valentina com muita indiferença e sente inveja dela.

Continua após o anúncio

Tudo muda para Valentina quando seu noivo Alonso (David Zepeda), tramando com Ivana no dia de seu casamento, a deixa esperando no altar. A partir daí, Valentina se torna uma mulher amarga, e vai para sua fazenda, no interior. Chegando lá, ela conhece seu vizinho José Miguel (Fernando Colunga).

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,250FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias