32.2 C
São Paulo
quinta-feira, dezembro 7, 2023
publicidade

Novela “A Dona”: José promete a Valentina que não a deixará por nenhuma outra mulher

Na novela “A Dona”, Horácio diz a José Miguel que Sandra o fez sentir se muito mal, já que falou mal de Ivana. José Miguel responde que ele não deveria se importar mais com Ivana, já que a relação deles terminou e ela o disse que está apaixonada por ele. Horácio, com ciúmes, diz que foi muito bom José ter revelado isso agora, e não no dia de seu casamento. José Miguel responde ao amigo que não queria acabar com sua ilusão, porém não acharia justo com ele saber desta história e não contá-la. Recomenda cuidado ao amigo, e diz que Ivana não o interessa, pois a mulher que ama é Valentina.

Leonor diz a Ivana que a incomoda que José se encarregue do projeto da escola de Valentina. Ivana diz que não é fácil recusar o pedido de uma mulher bonita e rica como sua prima. José Miguel e Valentina se encontram. Valentina o vê e se afasta. José Miguel a impede de ir e a diz que o beijo dado por Ivana não representou nada para ele, e que sabe que Valentina está apaixonada por ele, só não aceita isso. Valentina confessa que está apaixonada por José Miguel, eles se abraçam, trocam juras de amor, e prometem se unir e não permitir que ninguém os separe.

Continua após o anúncio

José diz a Valentina que não a deixará por nenhuma outra mulher, nem por Ivana nem por nenhuma outra. Rodrigo tenta confundir Valentina, dizendo que José Miguel está em busca de um casamento milionário para salvar sua fazenda. Furiosa, Ivana diz a Isabel que José Miguel pretende usar seu trabalho na construção da escola para acabar de convencer Valentina que é um homem apaixonado.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “A Dona”.

Continua após o anúncio

Sinopse “A Dona”: Valentina (Lucero) é uma mulher que tem uma grande fortuna, que seus pais deixaram para ela quando morreram em um acidente de carro. Ela tem uma mansão na Cidade do México, onde vive com sua tia Isabel (Silvia Pinal), e sua prima Ivana (Gabriela Spanic) que trata Valentina com muita indiferença e sente inveja dela.

Tudo muda para Valentina quando seu noivo Alonso (David Zepeda), tramando com Ivana no dia de seu casamento, a deixa esperando no altar. A partir daí, Valentina se torna uma mulher amarga, e vai para sua fazenda, no interior. Chegando lá, ela conhece seu vizinho José Miguel (Fernando Colunga).

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,696FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias