14.6 C
São Paulo
domingo, maio 26, 2024
publicidade

Novela “A Dona”: José Miguel observa Valentina nadando no rio

Na novela “A Dona”, Valentina comenta com Rodrigo sobre seus planos de construir uma escola, ele tenta fazer com que Valentina desista dessa ideia, pois a gente do povoado é muito mal agradecida. Valentina responde que não pediu a opinião dele, apenas o informou que irá construir a escola e que quando quiser conselhos, não será a ele que irá pedir. Valentina vai ao mercado comprar frutas e se negam a vender para ela.

José Miguel se aproxima de Valentina e a diz que adoraria que ela o dissesse que foi a cabana para recordar dos bons momentos que eles viveram lá juntos. Valentina, furiosa, diz que ele é um imbecil e quando vai dizer o motivo pelo qual voltou a cabana, Jesus os interrompe. Ivana, hipócrita, diz a José Miguel que o ama. Ele responde que não acredita nela, pois a viu no mesmo dia saindo com Horácio.

Continua após o anúncio

Ivana diz que estava indo terminar com ele, pois não tinha mais como manterem qualquer relação, ainda mais amando José. José Miguel finaliza afirmando que Ivana se apaixona com muita facilidade, e que não pode correspondê-la. O rumor de que Horácio e José apostaram para ver quem conquistava primeiro Valentina se espalha. José Miguel observa ao longe Valentina nadando no rio.

Horácio diz a Sandra que Ivana e ele se amam
Sandra surpreende Ivana e Horácio abraçados e exige uma explicação. Horácio diz que Ivana e ele se amam, por isso que terminou com ela. Sandra, chorando, diz a Ivana que ela sempre foi uma fingida, e que a amizade era apenas um pretexto para se aproximar de seu noivo. Horácio diz a Ivana que eles devem assumir para o mundo essa relação. Ivana pergunta se José sabe do sentimento que Horácio sente por ela. Ele diz que sim e Ivana se zanga. Ela grita que jamais disse amar Horácio, e o que existiu entre eles acabou.

Continua após o anúncio

Rodrigo abusa de Maria da Luz

Cristina expulsa Rodrigo de sua casa e ele diz que, se ela não o perdoar, abusará de Maria da Luz e falará a Valentina que Maria mentiu. Rodrigo sai e diz que o filho que Cristina espera nem deve ser dele. Valentina diz a Maria da Luz que foi testemunha do que Rodrigo queria fazer com ela, e pede que se ele tentar de novo, que a conte de imediato. Maria da Luz, agradecida, diz que Valentina é muito linda e boa. Sabino, furioso, adverte Valentina que deixe José em paz. Rodrigo ameaça Maria da Luz, e diz que ela será dele querendo ou não. Maria da Luz chorando adverte Rodrigo que se ele continuar incomodando dirá tudo a Valentina. Ele responde que se ela dizer algo Cristina poderá sofrer um acidente parecido com o que sofreu Lázaro. Rodrigo abusa de Maria da Luz.

Benita, preocupada, diz a Valentina que não encontra Maria da Luz em nenhuma parte, e que num caminho da fazenda encontrou uma canastra jogada. Benita tenta se acalmar pensando que talvez Maria da Luz tenha ido falar com Cristina e se esquecido da hora. Benita volta a pedir à Valentina que demita Rodrigo. Valentina responde que comprovou que as pessoas do povoado a odeiam, e que precisa de Rodrigo na fazenda. Ela completa dizendo que só o demitiria se encontrasse algo grave contra ele, que não tivesse justificativa. Ivana diz a Valentina que não quer se lembrar de seu pai, pois o encontrou com outra mulher em sua própria casa, e que esse fato nem Isabel sabe. Ela ainda pede pra Valentina não permitir que o ocorrido com Alonso as distancie de vez. Benita diz a Valentina que Maria da Luz está reclamando de dor no estômago, mas que pressente que ocorreu algo mais grave com ela. Benita chama o doutor para examinar Maria.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “A Dona”.

Continua após o anúncio

Sinopse “A Dona”: Valentina (Lucero) é uma mulher que tem uma grande fortuna, que seus pais deixaram para ela quando morreram em um acidente de carro. Ela tem uma mansão na Cidade do México, onde vive com sua tia Isabel (Silvia Pinal), e sua prima Ivana (Gabriela Spanic) que trata Valentina com muita indiferença e sente inveja dela.

Tudo muda para Valentina quando seu noivo Alonso (David Zepeda), tramando com Ivana no dia de seu casamento, a deixa esperando no altar. A partir daí, Valentina se torna uma mulher amarga, e vai para sua fazenda, no interior. Chegando lá, ela conhece seu vizinho José Miguel (Fernando Colunga).

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,295FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias