Na novela “A Dona”, Isabel confessa ao Padre Ventura ter assumido a culpa para proteger Ivana, por que ela vai ser mãe e não deseja que seu neto nasça na prisão. Isabel diz a Ivana que quando esteve com ela na fazenda Montesinos ela começou a falar com Oscar com se ele estivesse vivo, e repetia que já o havia matado.
Ivana responde que isso é mentira, e que não teve alucinações, pois não está louca, muito pelo contrário, que jamais esteve tão lúcida, e sua única aflição é ser filha de uma assassina, mas que seu bebê jamais saberá da situação de sua avó.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “A Dona”.
Sinopse “A Dona”: Valentina (Lucero) é uma mulher que tem uma grande fortuna, que seus pais deixaram para ela quando morreram em um acidente de carro. Ela tem uma mansão na Cidade do México, onde vive com sua tia Isabel (Silvia Pinal), e sua prima Ivana (Gabriela Spanic) que trata Valentina com muita indiferença e sente inveja dela.
Tudo muda para Valentina quando seu noivo Alonso (David Zepeda), tramando com Ivana no dia de seu casamento, a deixa esperando no altar. A partir daí, Valentina se torna uma mulher amarga, e vai para sua fazenda, no interior. Chegando lá, ela conhece seu vizinho José Miguel (Fernando Colunga).
RedeNoticia