26.3 C
São Paulo
quarta-feira, dezembro 6, 2023
publicidade

Novela “A Dona”: Gabriela e Alonso não acreditam nas lágrimas de Ivana

Na novela “A Dona”, Felipe diz ao delegado que Benita morreu devido a um forte golpe que recebeu na cabeça, que deve ter caído devido a umas tonturas das quais estava se queixando. O delegado responde que então não houve homicídio. Ivana se tranquiliza ao saber a versão oficial sobre a morte de Benita. Hipócrita, Ivana chora compulsivamente diante do cadáver de Benita.

Gabriela diz a Horácio que não acredita nas lágrimas de Ivana, já que sempre tratou Benita muito mal. Horácio responde que a morte de Benita não interessaria a Ivana, já que a única coisa que ela quer é ficar com José Miguel e tirar tudo o que é de Valentina. Alonso aplaude a atuação de Ivana e diz que ela merece um prêmio por tão fantástica representação. Ela ainda diz que também não permitirá que ela faça mal algum a Valentina.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “A Dona”.

Sinopse “A Dona”: Valentina (Lucero) é uma mulher que tem uma grande fortuna, que seus pais deixaram para ela quando morreram em um acidente de carro. Ela tem uma mansão na Cidade do México, onde vive com sua tia Isabel (Silvia Pinal), e sua prima Ivana (Gabriela Spanic) que trata Valentina com muita indiferença e sente inveja dela.

Continua após o anúncio

Tudo muda para Valentina quando seu noivo Alonso (David Zepeda), tramando com Ivana no dia de seu casamento, a deixa esperando no altar. A partir daí, Valentina se torna uma mulher amarga, e vai para sua fazenda, no interior. Chegando lá, ela conhece seu vizinho José Miguel (Fernando Colunga).

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,695FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias