26.3 C
São Paulo
segunda-feira, junho 17, 2024
publicidade

Novela “A Dona”: Benita surpreende Ivana com Horácio

Na novela “A Dona”, Sandra encontra Ivana saindo do quarto de Horácio e exige uma explicação. Astuta, Ivana diz que só foi pedir um conselho, pois acaba de terminar com José Miguel. Isabel diz a Ivana que se talvez ela tivesse contato tudo que houve entre ela e Alonso, Valentina teria terminado o relacionamento antes de chegar ao casamento. Valentina chega nesse momento e exige que elas contem o que aconteceu entre Ivana e Alonso.

Isabel diz a Valentina que dias antes de seu casamento surpreendeu Alonso e Ivana se beijando, porém ele o fazia a força. Ivana diz a Valentina que só não a disse antes porque se o tivesse feito ela não teria acreditado, já que estava cega de amor. Valentina diz que era obrigação delas dizer algo tão grave, independente de ela acreditar ou não. Valentina diz a Benita que está triste por não poder confiar nem nas pessoas de sua família, as quais ama, e que agora, como nunca, dúvida do amor que Isabel e Ivana dizem sentir por ela. Benita diz a Valentina que pra ela não importa o quão fria e grosseira seja, sempre seguirá a amando como uma filha.

Continua após o anúncio

Ivana procura Valentina para pedir lhe perdão. Ela diz que jamais quis magoá-la e que nunca se relacionaria com um homem comprometido com alguém de sua família, a quem ama, e se Valentina não acreditar nela, naquele mesmo momento vai embora da fazenda. Valentina responde que duvida muito que Alonso tenha a beijado a força e, quanto a ir embora da fazenda, que Ivana faça o que achar mais conveniente. Ivana fica furiosa, pois pensava que Valentina a deixaria na fazenda. Horário diz a Ivana que está na hora de se assumirem como namorados para o povoado, Ivana responde que não é o momento e que devem esperar um pouco mais. Benita surpreende Ivana e Horácio. Ivana diz que estava indo conversar com Valentina sobre o mal entendido que tiveram.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “A Dona”.

Continua após o anúncio

Sinopse “A Dona”: Valentina (Lucero) é uma mulher que tem uma grande fortuna, que seus pais deixaram para ela quando morreram em um acidente de carro. Ela tem uma mansão na Cidade do México, onde vive com sua tia Isabel (Silvia Pinal), e sua prima Ivana (Gabriela Spanic) que trata Valentina com muita indiferença e sente inveja dela.

Tudo muda para Valentina quando seu noivo Alonso (David Zepeda), tramando com Ivana no dia de seu casamento, a deixa esperando no altar. A partir daí, Valentina se torna uma mulher amarga, e vai para sua fazenda, no interior. Chegando lá, ela conhece seu vizinho José Miguel (Fernando Colunga).

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,247FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias