20.9 C
São Paulo
quarta-feira, junho 19, 2024
publicidade

Novela “A Dona”: Benita diz a José Miguel que levaram Valentina presa

Na novela “A Dona”, Valentina se surpreende ao ver Lázaro morto e sai correndo assustada. Chegando a casa grande ela conta a Isabel e Benita o que viu e, em seguida, sofre uma crise nervosa. Valentina manda chamar Rodrigo e pergunta o que ele acredita ter ocorrido. Rodrigo diz que certamente Lázaro foi atingido por um coice do cavalo. Ele também diz a Valentina que o fato pode trazer problemas para ela. Valentina então pergunta o que ele sugere que façam.

Rodrigo responde que o melhor a fazer é jogar o corpo de Lázaro em algum local longe de suas terras. Valentina diz que jamais fará isso e que quer agir dentro da lei, já que não tem nada a temer. O delegado do povoado diz a Valentina que ela terá que acompanhá-lo, pois ela é a principal suspeita da morte de Lázaro. Benita grita ao delegado que Valentina não é uma assassina. O delegado pensa que a morte de Lázaro pode ter sido causada por um golpe muito forte, não necessariamente um coice de cavalo. Benita, chorando, diz a José Miguel que levaram Valentina presa.

Continua após o anúncio

Rodrigo vai atrás de Valentina, seguido por José Miguel. O delegado diz a Valentina que o fato de ela ser rica e poderosa não conta nada para ele, pois se ela tiver culpa, será presa e julgada. José Miguel chega a delegacia e Rodrigo impede que ele entre onde está Valentina. José Miguel se apresenta como advogado de Valentina e diz a ela que Isabel o contratou.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “A Dona”.

Continua após o anúncio

Sinopse “A Dona”: Valentina (Lucero) é uma mulher que tem uma grande fortuna, que seus pais deixaram para ela quando morreram em um acidente de carro. Ela tem uma mansão na Cidade do México, onde vive com sua tia Isabel (Silvia Pinal), e sua prima Ivana (Gabriela Spanic) que trata Valentina com muita indiferença e sente inveja dela.

Tudo muda para Valentina quando seu noivo Alonso (David Zepeda), tramando com Ivana no dia de seu casamento, a deixa esperando no altar. A partir daí, Valentina se torna uma mulher amarga, e vai para sua fazenda, no interior. Chegando lá, ela conhece seu vizinho José Miguel (Fernando Colunga).

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,243FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias