“Malhação” Viva a Diferença: No capítulo de quinta-feira, 3/9, de Malhação – Viva a Diferença, Tato (Matheus Abreu) prepara um lanche para Aldo (Claudio Jaborandy) em casa e, entre um papo e outro, o pai do cozinheiro acaba deixando escapar sobre seu ressentimento com Roney (Lucio Mauro Filho).
Aldo e Roney tinham uma banda no passado, quando “Amor Selvagem” virou hit na voz do Seu Romano e estourou nas paradas de sucesso. Hoje, os dois nem se falam devido a uma misteriosa briga do passado. Sem entender o que aconteceu com eles, Tato pede para que o pai conte toda a história: “Por que vocês nunca contam a história inteira? O que aconteceu entre vocês? Nenhum dos dois conta o que rolou…”, diz Tato.
Aldo resolve contar para o filho o que aconteceu naquela época: “A gente era parceiro! ‘Amor Selvagem’ é minha também. Quando você for lá no LP, dá uma olhadinha que tu vai olhar o nome do teu pai lá. Essa canção tocou no Brasil todo. Os shows eram lotados, chovia dinheiro na nossa mão, Tato”, começa Aldo. “Aí, sei lá, o sucesso subiu na cabeça do ‘estrela’ Roney Romano e ele quis sair da banda. A gente tava nos cafundós do Mato Grosso e o cara com esse papo? No dia seguinte, se arrancou com a banda e me deixou lá… só!”, revela.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Malhação” Viva a Diferença.
Sinopse “Malhação” Viva a Diferença: No vibrante e caótico universo de São Paulo, Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira), cinco adolescentes que não se conheciam, se veem presas sozinhas no mesmo vagão de metrô por obra do acaso durante uma pane em um dia chuvoso. Como se não bastasse a tensão natural da situação, Keyla entra em trabalho de parto e elas se unem em solidariedade para ajudá-la no nascimento do bebê mesmo sem recursos disponíveis no local, criando um vínculo de amizade entre cinco garotas com backgrounds e personalidades completamente diferentes.