23.2 C
São Paulo
sexta-feira, fevereiro 23, 2024
publicidade

“Malhação” Viva a Diferença: Malu revolta os alunos

“Malhação” Viva a Diferença: Os alunos não estão gostando do novo direcionamento do colégio e eles vão ficar revoltados com mais uma mudança feita por Malu (Daniela Galli). A orientadora vai impor novas regras em relação à forma como eles se vestem e vai pessoalmente dar o aviso nas salas de aula. “Daqui a pouco cada um de vocês e seus pais vão receber um email oficial comunicando as novas regras do uniforme. Não se trata de um novo, mas de um já adotado pelo colégio, que não vem sendo usado da maneira que deveria ser”, diz.

“Não será mais admitida a entrada de alunos com uniforme incompleto, camiseta recortada… A camiseta não é abadá de trio elétrico. Também não vamos admitir cabelos fora do padrão, calças rasgadas, bermudas, alargadores de orelha e piercing”, dirá, daquele jeito bem ríspido. Os alunos tentam argumentar, mas Malu é curta e grossa. “Qualquer infração, vai ser punido primeiro com advertência verbal, depois por escrito. Quem persistir, pode ser suspenso ou convidado a ser retirar do Colégio Grupo.”

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Malhação” Viva a Diferença.

Sinopse “Malhação” Viva a Diferença: No vibrante e caótico universo de São Paulo, Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira), cinco adolescentes que não se conheciam, se veem presas sozinhas no mesmo vagão de metrô por obra do acaso durante uma pane em um dia chuvoso. Como se não bastasse a tensão natural da situação, Keyla entra em trabalho de parto e elas se unem em solidariedade para ajudá-la no nascimento do bebê mesmo sem recursos disponíveis no local, criando um vínculo de amizade entre cinco garotas com backgrounds e personalidades completamente diferentes.

Continua após o anúncio

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,530FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias