“Malhação” Viva a Diferença: Clara (Isabella Scherer) descobre que Malu (Daniela Galli) estava espionando sua vida há tempos por meio de um aplicativo de celular. Revoltada, ela vai tirar satisfações com a mãe e depois procura o colo de Luis (Ângelo Antônio).
Os dois se encontram na casa de Marta (Malu Galli), onde o publicitário mora atualmente. Lá, a garota desabafa com ele: “Eu não aguento mais, pai! A minha vida tá um inferno!”, fala Clara, que insinua que pensa muitas vezes em voltar a se machucar. Luis pede calma à menina e tenta pensar em uma solução para o problema, já que ela não quer mais morar com Malu. É aí que Clara tem uma ideia: “Vamos pra um flat, pra qualquer canto! Eu só quero sair de lá”, desespera-se.
Marta, ao ouvir o relato da garota, não pensa duas vezes e a convida para morar com eles. Quem não vai gostar nada desta história é Lica (Manoela Aliperti), que vira uma fera com a mãe quando ela conta a novidade. “Você não vê que isso só vai dar treta, mãe? A Malu já me persegue naturalmente. O que você acha que ela vai fazer quando souber que a filha dela tá morando aqui com a gente?”, dispara Lica. E tem mais: Lica diz que não quer “dividir” a mãe com Clara.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Malhação” Viva a Diferença.
Sinopse “Malhação” Viva a Diferença: No vibrante e caótico universo de São Paulo, Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira), cinco adolescentes que não se conheciam, se veem presas sozinhas no mesmo vagão de metrô por obra do acaso durante uma pane em um dia chuvoso. Como se não bastasse a tensão natural da situação, Keyla entra em trabalho de parto e elas se unem em solidariedade para ajudá-la no nascimento do bebê mesmo sem recursos disponíveis no local, criando um vínculo de amizade entre cinco garotas com backgrounds e personalidades completamente diferentes.