20.9 C
São Paulo
domingo, março 3, 2024
publicidade

“Malhação” Sonhos: Karina finalmente perdoa Pedro e assume: ‘Eu ainda te amo’

Novela “Malhação” Sonhos: Perina vai fazer as pazes e vai ser no maior ‘jeito-Pedro-de-pagar-mico’, só que agora vai ser a vez de Karina (Isabella Santoni) passar vergonha. A gata arma um plano com a Galera da Ribalta para chamar atenção de Pedro (Rafael Vitti) – entendeu o vestidinho ‘nada-a-ver-com-a-K’ agora? – e pelo visto consegue, né?

O casal vai acabar tendo uma DR no meio da praça. Depois de trocar algumas acusações e conseguir uma plateia, os dois se escondem e K consegue dizer o que sente (e que todo mundo já sabia): “Apesar de tudo que rolou, apesar da gente ser tão diferente, eu ainda te amo”.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Malhação” Sonhos.

Resumo “Malhação” Sonhos: Próximos capítulos da novela

Sinopse “Malhação” Sonhos: Formar campeões e repassar os princípios das artes marciais para os alunos são alguns dos sonhos de Gael (Eriberto Leão). Duca (Arthur Aguiar) é seu melhor atleta. Ele está sempre acompanhado dos amigos Zé (Bruno Fraga) e Marcão (Jean Amorim). Karina (Isabella Santoni), filha de Gael, não aceita que o pai só tenha olhos para Duca e treina para ser uma grande lutadora. A caçula do mestre é apaixonada pelo discípulo do pai e não sabe que ele e sua irmã, Bianca (Bruna Hamú), estão prestes a assumir o namoro.

Continua após o anúncio

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,512FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias