17.3 C
São Paulo
terça-feira, maio 21, 2024
publicidade

Malhação – resumo dos próximos capítulos da novela

Malhação: a Rede Globo divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela Malhação que Débora parabeniza Bruno e diz que o emprego é dele. No capítulo 168, terça-feira, 09 de abril – Fatinha se atrapalha com os sapatos de salto e acaba chamando a atenção de Thales, um importante parceiro da agência de Bruno. Lia tenta falar com Vitor. Marcela sonda com Lia sobre a reação de Raquel aos presentes que enviou. Fatinha evita Elisa. Isabela, Leandro e Clotilde esperam a visita da assistente social que vai cuidar do pedido de adoção do casal. Lorenzo comenta com Raquel sobre o suposto admirador secreto. Thales se aproxima de Fatinha, mas Bruno pede que a namorada se afaste. A festa fica monótona, e Débora exige que Bruno e Elisa façam algo para animar o ambiente. Sob o comando de Fatinha, os convidados se divertem ao som do funk, e Débora comemora. Isabela e Leandro tentam convencer Mirtes sobre seu preparo para criar uma criança. Lia vê a carta de amor que Marcela pretende enviar a Raquel e decide ajudá-la no plano. Bruno provoca Elisa, que afirma que se vingará do concorrente. Débora parabeniza Bruno e diz que o emprego é dele. Elisa inventa para Fatinha que Bruno tem um caso com Débora. Veja o resumo atualizado de outras novelas da TV Brasileira.

Malhação Rede Globo: resumo dos próximos capítulos

No capítulo 169, quarta-feira, 10 de abril – Elisa incentiva Fatinha a acreditar no caso entre Bruno e Débora. Débora anuncia a contratação de Bruno, mas é interrompida pelas acusações de Fatinha. Marcela e Lia terminam a carta de amor para Raquel. Raquel gosta de receber a carta do suposto admirador e fica curiosa para conhecê-lo. Elisa revela a Fatinha que Bruno foi demitido após a confusão provocada por ela na festa. Lia pergunta por Vitor para Rosa. Fatinha se desespera pela confusão que aprontou com Bruno. Sal chantageia Lia com notícias de Vitor. Enquanto Olavo e Vitor resolvem os problemas judiciais do rapaz, o delegado avisa que acharam o carro roubado de Bruno em Brasília. Fera demonstra mais uma vez sua melhora nos estudos. Todos fazem provas de figurino para o filme de Orelha e Morgana. Bruno pede um tempo para Fatinha.

Continua após o anúncio

No capítulo 170, quinta-feira, 11 de abril – Bruno diz a Fatinha que precisa de um tempo para si próprio e termina seu relacionamento. Olavo pergunta a Bruno sobre o roubo de seu carro. Vitor conta a Olavo que Caixote e Alemão conversaram com Lia novamente. Sal avisa a Alemão que está acompanhando de perto o caso de Vitor. O delegado pressiona Vitor a contar a verdade sobre seu caso. Sal discute com Axel e deixa o trabalho para ficar com Kika. Lia procura Sal para saber notícias de Vitor. Fatinha decide procurar Bruno. Sal não consegue parar de pensar em Vitor e resolve deixar Kika em casa. Nélio e Rasta apoiam Bruno. Marta é grosseira com Fatinha. Sal anima Fatinha, quando Bruno chega e confronta o rapaz.

No capítulo 171, sexta-feira, 12 de abril – Bruno e Fatinha se desentendem. Vitor pede para Luana mandar um recado para Sal. Bruno afirma a Marta que não sabe se quer seguir a carreira de publicitário. Sal tenta se aproximar de Lia, que busca informações sobre Vitor. Vitor liga para Sal e fala com Lia para dizer que está tudo bem em Brasília. Sal se preocupa com seu futuro. Luana diz que irá para o Rio com Vitor. Pilha e Rosa ficam felizes ao receber as boas notícias de Vitor. Orelha e Morgana iniciam a gravação do filme, mesmo sem as cenas de Fatinha, que está deprimida. Bruno decide trancar a faculdade, e Nélio sugere que ele dê aulas de capoeira no hostel. Pilha convoca toda a turma para uma festa em homenagem a Vitor. Vitor chega com Luana na casa de Rosa, e Lia fica intrigada.

Continua após o anúncio

No capítulo 172, segunda-feira, 15 de abril – Vitor beija Lia. Raquel se emociona, quando Tatá diz que quer vê-la feliz e sugere que a mãe namore o admirador secreto. Morgana reclama de Orelha fazer gravações da festa de Vitor. Rita consola Fatinha após o fim de seu namoro com Bruno. Marcela tenta descobrir com Lorenzo coisas de que Raquel gosta. Lia chama Vitor para ir à sua casa. Sal encontra Luana na frente do hostel. Lorenzo chega em casa e se surpreende ao encontrar com Vitor e Lia. Luana pede para Sal mudar de vida. Marta conversa com Olavo sobre as atitudes de Bruno. Fatinha reclama de ter que beijar Pilha no filme. Vitor procura Sal, mas não consegue conversar com ele por causa de Luana. Olavo critica as decisões de Bruno. Lia e Marcela pensam em unir Raquel a Mathias. Orelha e Morgana se beijam na filmagem e todos se surpreendem. Lia e Vitor passeiam de moto. Morgana e Orelha encenam os papéis que seriam de Fatinha e Pilha. Michel avisa a Bruno que algumas turistas querem fazer aula de capoeira com ele. Alemão e Caixote pressionam Sal.

No capítulo 173, terça-feira, 16 de abril – Alemão e Caixote exigem que Sal pague sua dívida com eles. Morgana teme ter que beijar Orelha novamente na frente de todos. Luana tenta convencer Sal a entregar Alemão e Caixote e ameaça deixá-lo caso ele não se afaste dos rapazes. Orelha, Rômulo e Morgana repreendem Nando que prolonga a morte de seu personagem nas filmagens. Bruno, Rasta e Nélio agradecem a Michel pela turma de capoeira que formaram com o apoio dele. Fatinha vê Bruno dando aula para as turistas e fica enciumada. Sal não deixa Luana contar para Vitor que conversou com Alemão e Caixote. Bruno dá um fora em Fatinha. Luana termina o namoro com Sal. Rasta aconselha Fatinha a dar um tempo para Bruno colocar a cabeça no lugar e garante que o menino ainda gosta dela. A gravação do filme termina e Orelha e Morgana quase se beijam. Sal conversa com Kika sobre seus planos. Lia conversa com Rita sobre Mathias. Kika revela para Trovi e Zé o plano de Sal. Lia descobre o apreço de Mathias por clássicos da literatura e se anima com ideias para a admiradora secreta. Orelha chama Morgana para ir à sua casa. Kika leva Trovi e Zé até Sal. Lia conta para Marcela o que descobriu sobre Mathias. Vitor vê Sal falando com Trovi e Zé no jardim secreto.

No capítulo 174, quarta-feira, 17 de abril – Sal tenta despistar Vitor. Orelha pede ajuda de Morgana para editar o filme e, na proximidade dos dois, eles se beijam. Sal conta a conversa que teve com Caixote e Alemão para Vitor. Morgana e Orelha trabalham na edição do filme. Marcela sugere criar uma suposta admiradora secreta para Mathias. Rita estuda com Fera. Vitor convence Sal a ir embora do Rio de Janeiro. Bruno comemora a nova ação do CRAU e discute com Olavo, que critica a dedicação integral do filho ao projeto, ao invés de retomar a faculdade. Fatinha inventa uma mentira para tentar minar a turma de capoeira de Bruno. Mathias recebe um presente de sua suposta admiradora secreta. Vitor e Lia namoram no jardim secreto. Orelha avisa a Morgana que terminou a edição do filme e os dois marcam o lançamento no Misturama. Bruno questiona Fatinha sobre a redução na quantidade de alunos de sua turma de capoeira. Alemão e Caixote procuram Vitor para saber notícias de Sal.

Continua após o anúncio

No capítulo 175, quinta-feira, 18 de abril – Vitor enfrenta Caixote e Alemão e pede que deixem seu irmão em paz. Bruno fica furioso com Fatinha e a menina pede conselhos para Marcela. Caixote e Alemão discutem com Vitor no jardim secreto. Orelha avisa a todos que o lançamento do filme de Morgana será no Misturama. Marcela conta sua armação para Isabela. Um fiscal chega ao Misturama e anuncia o fechamento do local. Lia conta para Ju que esteve com Vitor. Todos ficam arrasados com a notícia sobre o Misturama. Bruno reclama de Fatinha para Rasta e Nélio. Thales exige que Fatinha seja a sua garota-propaganda e deixa Débora e Elisa supresas. Lia procura o namorado. Elisa procura Fatinha. Nando e Tizinha se unem para reerguer o Misturama. Fatinha aceita o convite de Thales, mas com a condição de que a campanha seja feita por Bruno. Lia procura por Vitor e, quando ele percebe que Caixote e Alemão estão na espreita, termina o namoro com a menina.

No capítulo 176, sexta-feira, 19 de abril – Vitor é grosseiro com Lia, na tentativa de afastá-la. Débora manda Elisa chamar Bruno de volta para a empresa. Axel dispensa Vitor do trabalho e deixa ele compensar as horas depois. Elisa conversa com Bruno. Marcela tenta consolar Lia. Fatinha conversa com Thales sobre o ex-namorado. Bruno não aceita voltar para a empresa e todos se surpreendem. Rosa obriga Vitor a contar a verdade sobre a conversa que teve com Caixote e Alemão. Fatinha decide fazer a campanha de Thales, mesmo sem Bruno. Pilha e Rosa falam para Vitor que o Misturama foi fechado. Nando propõe que Lorenzo seja seu sócio no Misturama. Fatinha provoca Elisa. Ju consola Lia. Bruno consegue resistir a Fatinha, ao passar pelo hostel. Lia não fala com Vitor no colégio. Orelha avisa que o lançamento do filme foi adiado. Mathias recebe um novo presente de sua admiradora secreta. Lia vê Vitor falando com Kika e fica decepcionada. Raquel recebe um presente de seu admirador marcando um encontro com ela. Lia espera Vitor sair do colégio. Axel percebe o carro de Alemão e Caixote observando a oficina. Mathias recebe o mesmo presente que Raquel e fica intrigado. Vitor fala para Lia que mentiu para ela. Alemão e Caixote ameaçam Lia.

Capítulo 177
Alemão e Caixote discutem com Lia e, pelo que eles dizem, ela percebe que Vitor só terminou o namoro por causa do irmão. Sal liga para Vitor e diz que está tudo bem. Tatá incentiva Raquel a se arrumar para o encontro com o admirador secreto no Misturama, mas Rômulo avisa que o lugar continua fechado. Marcela se preocupa com o sucesso do encontro de Raquel. Lia marca um encontro com Vitor no jardim secreto, mas quem aparece é Bruno, Nélio e Rasta. Rômulo se oferece para pagar as dívidas de Nando e se tornar seu sócio no Misturama. Rasta sugere que o CRAU desenvolva uma horta urbana no jardim secreto. Nando e Tizinha decidem reabrir o Misturama com a estreia do filme de Morgana e Orelha. Vitor chega ao jardim secreto, mas não encontra com Lia. Fatinha conta para Olavo que Bruno não quis voltar a trabalhar na agência. Alemão e Caixote pressionam Vitor para saber de seu irmão. Kika encontra Sal e ele conta que está escondido no Rio de Janeiro.

Capítulo 178
Sal pede que Kika não conte a ninguém onde ele está e pede para a garota ser sua espiã. Olavo questiona Bruno sobre sua carreira e não aceita ajudar o CRAU. Fatinha tenta se aproximar de Bruno, que resiste. Lia conta para Olavo sobre a presença de Alemão e Caixote. Marcela confirma com Tizinha a reabertura do Misturama e pensa em remarcar o encontro de Raquel. Olavo conversa com Vitor sobre seu futuro. Isabela sugere a Marcela que o encontro entre Mathias e Raquel seja em um lugar mais íntimo. Nélio, Rasta e Bruno planejam a horta no jardim secreto quando Alemão e Caixote chegam. Fera é o primeiro a entregar a prova do simulado e comemora beijando Rita. Fatinha e Vitor se solidarizam com o término de seus relacionamentos. Nando, Rômulo e Tizinha regularizam a situação do Misturama e se preparam para reabrir o local. Kika confirma para Sal que Vitor e Lia terminaram o namoro. Vitor percebe que Kika está ao telefone com Sal.

Capítulo 179
Sal despista Vitor e inventa para o irmão que está no Sul do país. Orelha convida Leandro para a estreia de seu filme com Morgana. Ju se preocupa com a situação entre Lia e Vitor. Fatinha convida Nélio, Rasta e Bruno para a grande estreia. Todos se preparam para o lançamento do filme de Orelha e Morgana. Gil aconselha Lia a se afastar de Vitor. O filme é projetado no Misturama e todos se divertem, menos Morgana, que deixa a sessão revoltada com Orelha. Tizinha e Rita incentivam Morgana a aproveitar o sucesso do filme. Morgana não cede aos apelos de Orelha. Lia insiste em se aproximar de Vitor e Kika observa tudo. Fatinha pede para dançar com Bruno, mas ele resiste e deixa a festa. Leandro consola Orelha. Vitor tem uma ideia para fazer Lia se afastar de vez. Nélio e Rasta incentivam Bruno a ficar com Fatinha e o rapaz volta ao Misturama. Vitor beija Fatinha na frente de Lia e Bruno.

Capítulo 180
Após o beijo de Vitor em Fatinha, Lia vai embora e Ju segue atrás da amiga. Fatinha tenta convencer Bruno a ficar. Nando e Gil tocam para reanimar a festa. Lia compreende a intenção de Vitor ao beijar Fatinha e acaba contando toda a história para Ju. Vitor tenta explicar sua atitude para Bruno. Fatinha sofre pelo ex-namorado. Pilha e Fera tentam animar Orelha, que decide gravar um pedido de desculpas para Morgana. Ju incentiva Bruno a ficar com Fatinha. Vitor pede desculpas a Fatinha e consola a amiga. Tizinha e Nando tentam convencer Morgana a perdoar Orelha. Lia vê a moto de Vitor parada em frente ao hostel e desconfia. Cezar, professor de patinação, estimula Orelha a seguir o esporte profissionalmente. Robson surpreende Marcela com a carta da suposta admiradora secreta de Mathias na mão. Lia e Bruno veem Vitor e Fatinha saírem juntos do hostel.

Capítulo 181
Bruno discute com Fatinha, Lia e Ju repreendem Vitor. Com a ajuda de Isabela, Marcela despista Robson e deixa a carta na mesa de Mathias. Vitor decide contar a Fatinha toda a história de Sal. Nélio e Rasta apoiam Bruno. Mathias parabeniza Fera pelo bom resultado no simulado. Lia questiona Fatinha sobre a noite que passou com Vitor e a menina inventa que os dois ficaram juntos. Kika ouve a conversa de Fatinha e Lia. Mathias conversa com Fatinha sobre seu baixo desempenho escolar. Lia diz a Vitor que não quer mais saber dele. Mathias lê a carta da admiradora e se prepara para o encontro. Cezar convida os alunos a trazerem seus patins para uma aula especial e Orelha se anima. Nélio, Rasta e Bruno terminam de capinar o jardim secreto. Alemão e Caixote vigiam a saída da escola e Kika passa por eles. Raquel recebe uma carta de seu admirador. Fera pede Rita em namoro. Mathias compra flores para seu encontro e não percebe que deixou cair o lenço que o revelará para a admiradora. Axel e Vitor admiram o outdoor instalado em frente à oficina. Nélio encontra o lenço de Mathias e Raquel vê. Bruno se surpreende com a imagem de Fatinha no outdoor.

Fonte: Malhação, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,316FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias