20.8 C
São Paulo
quinta-feira, maio 23, 2024
publicidade

Malhação – Bernardo e Bia irritam Cristiana

Malhação – nesta segunda-feira, 26 de abril, na novela da Rede Globo Malhação, Bernardo fica preocupado com reação de Cristiana ao saber que ele vai cantar com Bia. No capítulo 3799 de Malhação, Bernardo não gosta da ideia de cantar com Bia e teme que isso interfira em seu relacionamento com Cristiana. Valentina leva Lucca ao Escondidinho e exige que ele não se aproxime mais dela. Lucca se chateia e tranca a ex-namorada no local. Renato fica animado com a dupla Bernardo e Bia. Valentina liga para Victor e pede que a tire do Escondidinho. Letícia comemora por Serjão considerá-la madura.

Em Malhação, Cissa parabeniza Bia por ter passado no teste para cantar com Bernardo. Victor liberta Valentina do Escondidinho e depois tira satisfações com Lucca. Bernardo conta para Cristiana que Bia vai ser sua dupla e ela fica irritada. Victor ameaça falar com o pai de Valentina se Lucca continuar importunando sua namorada. Bia fala com Cissa que vai fazer de tudo para terminar o namoro de Bernardo e Cristiana. Reco e Jotapeg pensam em como conseguir dinheiro.

Continua após o anúncio

Valentina e Victor comemoram o namoro e se beijam em Malhação. Letícia comenta com dona Tânia que acredita que tem chances de ficar com Serjão. Bia humilha as The Lícias, que ficam chateadas. Bia provoca Cristiana, que a enfrenta. Clarinha chega em casa com Jonas e Limão e fica envergonhada com a festa que Cissa preparou para ela. Bia joga charme para Bernardo e Cristiana fica irritada. Cristiana tem uma crise de ciúmes por causa das provocações de Bia e acaba com o ensaio. 

Em Malhação

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,304FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias