21 C
São Paulo
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
publicidade

Resumo “Laços de Família” novela: próximos capítulos

Resumo “Laços de Família”: a Rede Globo divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela “Laços de Família” que Capitu confirma para Miguel que quer trabalhar.

Resumos da novela “Laços de Família”, capítulos de 29 de março a 02 de abril de 2021

Resumo “Laços de Família” do capítulo 146, segunda-feira, 29 de março

Íris sente o cheiro de um bolo que a sua mãe fazia sempre e se emociona. É Zilda que pegou a receita com Ingrid. Íris chora e corre para os braços de Helena. Capitu confirma para Miguel que quer trabalhar. Ema faz planos de comprar uma casinha financiada em Parati. Helena perdoa Íris, que avisa que vai comprar um pedacinho de terra e se mudar. Clara entra furiosa e Helena manda que ela vá para o quarto se acalmar.

Continua após o anúncio

Todos os funcionários da livraria ficam felizes com a admissão de Capitu. Danilo brinda e faz discurso emocionado para os amigos. Pedro está atrapalhado na cozinha e Íris assume o comando do jantar. César, consternado, comunica à família o falecimento de Marcela. Miguel olha o anel que havia comprado para Helena e ela não aceitou. Quando Fred entra no quarto, Clara ataca-o com uma espátula. Helena ouve o grito do filho.

Destaques:

Resumo “Malhação” Sonhos: Próximos capítulos da novela
Resumo “Vida da Gente”: próximos capítulos da novela

Continua após o anúncio

“Laços de Família” Novela da Globo: resumo dos próximos capítulos

Resumo “Laços de Família” do capítulo 147, terça-feira, 30 de março

Ao chegar o apartamento de sua mãe, Fred é atacado por Clara. Esta não aceita o fato de o marido estar com planos de pedir divórcio para se casar com Capitu. Clara surpreende o engenheiro com uma espátula. Fred berra de desespero e fala que a mulher ficou maluca. Helena entra no quarto e segura a nora e avisa que, se machucar Fred vai se ver com a polícia. Descontrolada, Clara se solta e empurra Helena. Helena não deixa por menos e fala que Clara é uma mãe desnaturada, que só quer saber de ir ao shopping e que, na idade dela, já sustentava uma família inteira. O engenheiro atesta que o casamento entre eles já chegou ao fim e a mulher diz que já tem um pretendente e que passou o dia fazendo amor com ele. Helena expulsa Clara de seu apartamento.

Após briga com Clara, Helena recebe visita de Dra. Cláudia. antes de sair do apartamento, Clara diz a Fred ter ódio por estar sendo trocada por Capitu. Namorado virtual liga para Márcia e ela fica nervosa. Ela revela para Antônia que contou seu verdadeiro nome e deu o telefone para o homem. Edu conta para Camila que Marcela morreu. Danilo, na piscina, fica olhando para Sônia, empregada que substituiu Rita enquanto Alma cuida dos gêmeos. Viriato recebe alta do psicólogo. No jantar o apartamento de Helena, Pedro sugere a prima de reatarem a relação, mas ela recusa. Helena fala para Pedro que não daria certo, pois eles são de mundos diferentes. Eles dão um beijo de despedida.

Resumo “Laços de Família” 148, quarta-feira, 31 de março

Íris surge de surpresa na casa de Helena e é recebida por Camila. Após acertar as diferenças com Helena, Íris resolve ter uma conversa séria com Camila. Íris conta para a sobrinha que esteve no hospital e que fez a doação de sangue para ajudar no tratamento de Camila, que agradece. Camila se mantém serena e, mais uma vez, agradece a intenção de Íris, que pergunta se algum dia será perdoada. A filha de Helena entende a atitude de Íris. “Essas coisas deixam marcas dos dois lados para sempre”, frisa Camila. “Me perdoa?”, pergunta Íris com a mão estendida. “Seja feliz, Íris”, responde Camila, apertando a mão. Helena vai para o hospital e os vizinhos se despedem dela com flores e com palavras de carinho. No hospital ela é recebida por Pedro e Camila.

Continua após o anúncio

No haras, Cintia pergunta onde está Pedro e Marta diz que ele foi para a maternidade visitar Helena. Cintia quer saber se Vitória já nasceu. Marta diz não saber e Cintia quer saber se Íris tem notícias. Marta diz que Íris também saiu e conta que ela comprou presenta para a filha de Helena e que elas fizeram as pazes. Na casa de Alma esta diz que espera que Vitória realmente seja a salvação de Camila. Danilo diz que vai dar uma festa quando a esposa de Edu estiver curada. Estela diz que para comemorar seus dezoito anos vai dar uma festa a fantasia. Na maternidade, nasce a pequena Vitória e Helena se emociona com a filha em seu colo. A família aguarda ansiosa.

Resumo “Laços de Família” 149, quinta-feira, 01 de abril

Todos comemoram o nascimento de Vitória. Íris conversa com César e diz que lamenta não fazer parte da família. Ele quer saber o que ela fez de tão terrível para que os familiares não a perdoem. Ele aconselha Íris a passar a fazer o bem.  Ciça não acha certo o pai querer mandar flores para Helena pelo nascimento do bebê. Miguel fica revoltado e ordena que a menina não se intrometa em sua vida. Ele diz que a filha não sabe do que o amor é capaz. Miguel diz a Ciça que vai pedir Helena em casamento. Yvete conta para todos que Vitória nasceu. Márcia diz que do jeito que as coisas estão indo entre Yvete e Viriato, em breve eles também terão outro bebê. No haras, alma diz para Estela que apesar de todas as dificuldades ela está com forças para enfrentar a vida. elas conversam sobre a situação de Camila e Danilo dá conselhos ao professor.

Pedro conversa com Alma sobre a sua saída do haras, pois ele quer realizar seu sonho de ter uma fazenda. Alma faz proposta para Cíntia assumir o lugar de Pedro no Haras. A veterinária aceita. Alma diz que acreditava que ela e Pedro ficariam juntos. Cintia também achava, mas Pedro e ela querem viver os seus sonhos. A veterinária diz que Pedro já encontrou o seu amor e não quer enxergar. Na maternidade, Helena recebe flores e cartão de Miguel.  Íris vai ao quarto de Helena no hospital conhecer Vitória. A irmã agradece o carinho que Helena sempre lhe deu. César conta a Camila que Vitória é compatível com ela.

Resumo “Laços de Família” 150, sexta-feira, 02 de abril

Ciça pede perdão a Miguel. Depois de conversar eles se abraçam. Capitu aceita a proposta de ter um filho com Fred. Pedro diz a Cíntia que nenhuma mulher mexeu com a sua cabeça como ela. Depois, se beijam. Camila fica sabendo que está livre da leucemia. Estela comemora 18 anos com uma festa à fantasia. Sílvia encontra Pedro e diz que casou com um conde italiano.

Camila encontra César na festa e o agradece, dizendo que o ama muito. Miguel renova seu pedido de casamento e Helena aceita. Eles casam na igreja. Esperando para embarcar, Ciça conhece um grande jogador de futebol, e combina de se encontrar com ele em Nova York.

Pedro vai ao aniversário de três anos de Vitória e leva Íris, que está grávida dele. Todos reunidos na festa, cantam parabéns para Vitória e felizes, celebram a vida. Fim.

Fonte: “Laços de Família”, novela da Globo – resumo dos próximos capítulos
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,533FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias