23.1 C
São Paulo
sexta-feira, fevereiro 23, 2024
publicidade

“Haja Coração”: Bruna morre dentro do cativeiro de Giovanni

Na novela “Haja Coração”, Giovanni (Jayme Matarazzo) é o primogênito de Francesca (Marisa Orth). Ele foi acusado por Camila (Agatha Moreira) de ter explodido o Grand Bazzar e ficou preso por dois anos. Ao sair da cadeia, Giovanni busca provar sua inocência e reencontra Camila. Ao salvá-la de um acidente, o jovem se apaixona por ela para desespero de Bruna (Fernanda Vasconellos), namorada dele.

Ao perder a memória, Camila se torna uma pessoa carinhosa e generosa. Ela ainda descobre que Giovanni é inocente e que Bruna foi a responsável pela explosão do complexo gastronômico e cultural. No entanto, inconformada com o fim do namoro, Bruna empurra Camila de um prédio e a fotógrafa recupera a personalidade explosiva de antes e fica sem suas memórias recentes. Mas, aos poucos, Camila e Giovanni se reaproximam.

Continua após o anúncio

Antes de Camila recuperar toda memória, Bruna sequestra Giovanni e revela que o incriminou porque ele iria terminar o relacionamento. Por sorte, a fotógrafa consegue encontrar e salvar o namorado, e a advogada morre dentro do cativeiro, que ela própria ateou fogo.

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de outubro, na novela “Haja Coração”.

Continua após o anúncio

Novela “Haja Coração”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Novela “Haja Coração”: Tancinha (Mariana Ximenes) é uma feirante simples e de bom coração, mas atrapalhada e que fala gritando e errado, uma vez que foi criada junto com a avó italiana que pouco falava português. Ela vive um romance vai-e-volta com o mecânico Apolo (Malvino Salvador), cheio de brigas e reconciliações, uma vez que os dois tem personalidades fortes, mas fica balançada quando conhece Beto (João Baldasserini), um publicitário charmoso que lhe mostra um mundo de opções fora da feira.

A moça é a filha mais velha da Francesca (Marisa Orth), que criou-a sozinha com seus outros três filhos: Shirlei (Sabrina Petraglia) é gentil e namora o lutador Adônis (José Loreto), embora acabe se encantando por Felipe (Marcos Pitombo) para desespero da namorada dele, Jéssica (Karen Junqueira), que faz tudo para afasta-los; a venenosa Carmela (Chandelly Braz) sempre plantou intrigas entre os irmãos por se sentir a menos amada e tenta de forma forma seduzir Adônis; já Giovanni (Jayme Matarazzo) batalha para ajudar a mãe e estuda para dar uma vida melhor para a família.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,530FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias