14.6 C
São Paulo
domingo, maio 26, 2024
publicidade

Flor do Caribe – Carol abre caminho para Taís ficar com Lino

Flor-do-Caribe_linoFlor do Caribe – Escutar a conversa dos outros pode gerar um problemão. Carol (Maria Joana) chega de surpresa na casa de Lino (José Henrique Ligabue) e pega o meio da conversa entre o rendeiro e Candinho (José Loreto). Resultado: a fotógrafa, que andava desconfiada de que o namorado estava apaixonado por Taís (Débora Nascimento), ouve o não deve e entende tudo errado! “Pensei que ia gostar dela pra sempre, mas agora descobri que não gosto mais. Quer dizer, gosto só como amiga. Não dá certo namorar com pessoa que você sente só amizade. Agora tô apaixonado por outra… Acontece, né? ”, confessa Lino ao irmão. Insegura, Carol decide ir embora e deixa de escutar a parte mais importante. “Amar de verdade, pra namorar e casar, gosto de Carol. É com ela que quero ficar até ser bem velho!”, se declara. Ao sair de lá, Carol esbarra com Taís e acerta as contas com a rival. “Não quero empatar amor de ninguém. Tô tirando meu time de campo. Espero que vocês sejam muito felizes”, avisa.

Fonte Rede Globo – novela Flor do Caribe

A história se passa na fictícia Vila dos Ventos. Flor do Caribe apresenta parte do elenco estreante na televisão. É o caso do ator Igor Rickli, do uruguaio Cesar Troncoso e da argentina Moro Anghileri. Na novela, amigos de infância se tornam rivais por um grande amor. Cassiano (Henri Castelli), Ester (Grazi Massafera) e Alberto (Igor Rickli) são amigos de infância em Flor do Caribe. Segundo a Rede Globo as temporadas de férias em Vila dos Ventos, uma cidade no litoral do Rio Grande do Norte, aproximaram os três, mas suas vidas seguiram caminhos distintos. Alberto se afasta por alguns anos para receber a formação que lhe cabe como herdeiro do império construído pela família Albuquerque, enquanto Ester e Cassiano vivem o amor que sentem um pelo outro e lutam para alcançar seus objetivos.

Continua após o anúncio
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,295FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias