23.4 C
São Paulo
quinta-feira, novembro 21, 2024

“Fina Estampa”: Tereza Cristina tortura Griselda no cativeiro

“Fina Estampa”: Tereza Cristina (Christiane Torloni) sequestrou Griselda (Lilia Cabral) com a ajuda de Ferdinand (Carlos Machado) e planejar queimar a rival. No capítulo desta quinta-feira, 17/9, a vilã resolve torturar Griselda antes de incendiar o cativeiro.

A megera manda seu capanga algemar a portuguesa e, quando ela desperta, a socialite manda um beijo para a inimiga: “Diz alguma coisa!”. “O que você quer ouvir?”, pergunta Griselda. “Pra começar, implora pela tua vida”, pede a vilã.

Orgulhosa, Griselda se recusa a atender o pedido: “Eu implorar? Nem pela minha vida eu faria isso”. Tereza resolve brincar com a situação, mas deixa claro que a rival não sairá viva dessa vez: “Se fizesse, seria pura perda de tempo. Você vai morrer mesmo”. A portuguesa, então, pede para ser executada de uma vez. “Está esperando o que para fazer o serviço”, rebate.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Fina Estampa”.

Sinopse “Fina Estampa”: A viúva Griselda, conhecida como Pereirão, trabalha como faz-tudo para sustentar seus três filhos. Já Tereza Cristina é uma socialite que acredita ter a vida perfeita. A trama tem uma verdadeira reviravolta quando Griselda, rica e milionária após ganhar na loteria, descobre que Pereirinha, seu ex-marido que acreditava estar morto, está vivo e atrás de sua rica fortuna. Teresa Cristina se mostrará uma mulher fria, que trai o marido com o segurança da mansão, o mau-caráter Ferdinand, e que é capaz de tudo para conseguir o que pretende.

Teresa Cristina sequestra Griselda, levando-a para um cativeiro com a ajuda de Ferdinand. Ela mata Ferdinand eletrocutado e tortura Griselda. Depois coloca fogo no cativeiro com ela dentro. Patrícia e Antenor impedem que Griselda morra e a salvam. Teresa foge com Pereirinha de barco, mas em meio a uma tempestade, a embarcação naufraga.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

101,890FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias