14.5 C
São Paulo
sexta-feira, julho 19, 2024

“Fina Estampa”: Tereza Cristina fica em pânico ao perceber que deu um tiro em René

“Fina Estampa”: Em Fina Estampa, René (Dalton Vigh) decide se mudar com os filhos e deixa Tereza Cristina (Christiane Torloni) fora de si. No capítulo deste sábado, 5/9, o cozinheiro avisa a ex que está apenas procurando o telefone de uma imobiliária para deixar a mansão.

Sem dar uma palavra, a socialite se retira do local e segue em direção ao quarto. Quando está indo deitar, o empresário se depara com a ricaça lhe apontando uma arma de fogo. “Meus filhos só saem daqui depois de mortos… Mas antes vou matar você”, grita.

A dupla inicia uma discussão e René tenta desarmar Tereza. Na confusão, a arma dispara e o tiro atinge o rapaz. A vilã fica em pânico com a situação: “Eu não fiz nada! Só estava brincando! Mas não pretendia atirar! Você sabe que não sou capaz de matar sequer um mosquito! Mesmo assim, quis me enfrentar! Deu no que deu! Eu juro que não foi de propósito, eu não queria te matar, eu juro!”.

Em seguida, ela implora para que o ex não a denuncie à polícia e tenta impedir que ele deixa a mansão sangrando. “Deixa eu cuidar do seu ferimento. Você não pode ir para o hospital. Se você for à polícia, tem aquele delegado horrível”. “Pelo amor de Deus! Ouve o que eu tenho para dizer. Foi um acidente. Você não pode me denunciar. Pelo amor dos nossos filhos”, suplica. “Eu estou pedindo. Me perdoa. Você quer que eu ajoelhe? Eu imploro”. Cambaleando, René ignora as súplicas da mãe de seus filhos e vai embora ferido. “Estou perdida”, desabafa a vilã.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Fina Estampa”.

Sinopse “Fina Estampa”: A viúva Griselda, conhecida como Pereirão, trabalha como faz-tudo para sustentar seus três filhos. Já Tereza Cristina é uma socialite que acredita ter a vida perfeita. A trama tem uma verdadeira reviravolta quando Griselda, rica e milionária após ganhar na loteria, descobre que Pereirinha, seu ex-marido que acreditava estar morto, está vivo e atrás de sua rica fortuna. Teresa Cristina se mostrará uma mulher fria, que trai o marido com o segurança da mansão, o mau-caráter Ferdinand, e que é capaz de tudo para conseguir o que pretende.

Teresa Cristina sequestra Griselda, levando-a para um cativeiro com a ajuda de Ferdinand. Ela mata Ferdinand eletrocutado e tortura Griselda. Depois coloca fogo no cativeiro com ela dentro. Patrícia e Antenor impedem que Griselda morra e a salvam. Teresa foge com Pereirinha de barco, mas em meio a uma tempestade, a embarcação naufraga.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,155FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias