“Chiquititas”: o SBT divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela “Chiquititas” que Maria Cecília se assusta com um lagarto na ilha deserta onde está um Tobias. No capitulo 530, segunda-feira, 24 de setembro – Duda tira satisfação com Marian e diz que jamais teve nenhum tipo de interesse por Janu. Geraldo pede para as crianças se arrumarem para irem ao show da Mariana Elali. No hotel, as chiquititas fazem uma apresentação musical no palco. A plateia entra em êxtase e tira diversas fotos das chiquititas. A banda local Rastafeeling, faz uma apresentação de reggae com participação das Chiquititas. Chega o momento da apresentação principal, o show de Marina Elali, que canta a música “Show Gol Soul”.

Na TV é anunciado que as buscas pelo jatinho foram encerradas, pois o avião deve ter caído no mar. Todos ficam arrasados. Joana tem delírios no hospital e falece. Gabriela vai até o orfanato e pede para conversar a sós com Maria. “A sua mamãe foi morar no céu”, explica Gabi. Maria chora e é consolada por Gabriela. Chico também consola a pequenina e diz que todos estarão do lado dela, assim como Joana está ao lado de Deus.

Em Natal, Thiago faz uma apresentação onde canta a música “Sossego”, ícone de Tim Maia. O garoto repete a performance que o deixou famoso na internet. Os bastidores de todas as apresentações são exibidos. O diretor da peça musical avisa que com o acidente de Tobias, a peça terá que ser cancelada. Érica fica triste com a notícia e pede para tentarem encontrar um substituto. Gabriela leva Maria para a mansão dos Almeida Campos. A mulher conversa em particular com Marian e explica que Maria ficará na mansão com elas. Marian finge que entende e que está tudo bem de Maria dormir essa noite no local.

Neco e Rafa apresentam Lúcia para Binho. Érica diz para Francis que a peça dela pode ser cancelada se não encontrarem um substituto a altura de Tobias. Francis diz que ele pode substituir Tobias e que fará de tudo para decorar o texto em uma semana. Marian finge bondade com Maria na frente de Gabriela. Maria dorme no quarto de Marian. Maria Cecília se assusta com um lagarto na ilha deserta onde está um Tobias. Os dois encontram uma lagoa com água doce, mas Maria Cecília fica temerosa de entrar na lagoa.

“Chiquititas” SBT: resumo dos próximos capítulos (*)

* Sujeito à alteração de acordo com a edição

Destaque

“Bake Off Brasil” 2018: quem é o melhor confeiteiro desta edição?

No capitulo 531, terça-feira, 25 de setembro – Enquanto isso, em Natal, as chiquititas se divertem durante passeio pelas dunas. Samuca e Vivi rolam pela areia. As chiquititas também fazem um passeio de Dromedário. Videoclipe inédito da música “Todo Mundo Chique”, com imagens deles pelas dunas dançando as coreografias da canção. Gilda visita Eduarda e mostra fotos antigas de Maria Cecília e Tobias juntos. Ela conta para Eduarda que Tobias guardava as imagens. Eduarda e Gilda se emocionam e se consolam. As duas não superaram o fato de interromperem as buscas por Tobias e Maria Cecília.

Carol e Junior levam Dani para fazer um piquenique, mas a pequena está chateada. Rafa leva Bel para visitar uma exposição. A menina fica feliz. Pata não sai da cama por estar triste com o fim de seu relacionamento com Duda. Chico leva comida no quarto para a chiquitita. O cozinheiro tenta consolar Pata e aconselha a garota a não julgar para não ser julgada. Pata fica feliz. Novo clipe gravado em Natal com as chiquititas, desta vez da música “Remexe”. Cícero visita Tati no orfanato e leva a pequena para dormir na casa de Shirley. Maria Cecília e Tobias se reconciliam e se beijam na lagoa. Dani pergunta para Junior se Fernando parou de vê-la por um pedido dele.

Gabriela leva Maria até o orfanato. Marian acompanha as duas e diz para as chiquititas que fez as pazes com Maria. Marian pede perdão para todas as chiquititas na frente de Gabriela. Em Natal, as chiquititas dão sequência ao passeio pela cidade. Clipe de cena com imagens deles durante passeio de barco. Todos cantam e dançam a música “Sempre Juntos”. Gabriela diz para Cintia que quer adotar Maria. Em Natal, Geraldo conversa com Bia que agradece a viagem. A chiquitita abraça o empresário, que se emociona. A pequena não sabe que ele é seu pai.

No capitulo 532, quarta-feira, 26 de setembro – Helena implora para que Neco diga onde está Lúcia. O menino diz que não sabe. Maria conversa com sua boneca Laura, que diz que Marian pode estar mentindo sobre os pedidos de desculpa. Binho leva comida para Lúcia. Em Natal, Mili e Mosca estão sentados em frente a uma paisagem. Mosca diz que ama a garota e que quer passar o resto da vida com ela. Os dois adolescentes se beijam. Gabriela conta para Marian que decidiu adotar Maria. Marian finge alegria. As chiquititas voltam para o orfanato após a viagem para Natal. Helena sofre pela ausência de Lúcia. Beto está triste com a falta de notícias de Tobias. No Café Boutique, Clarita e Beto se beijam.

Beto diz que gosta dela e por isso vai terminar o envolvimento dele com Tamires. Junior diz para Dani que fará um passeio só com ela. Mais tarde, Andreia aparece na mansão dos Almeida Campos e pede para que Junior fique com Diego, o que atrapalha a promessa dele para Dani. Cintia aconselha Vivi a pensar apenas em sua carreira de modelo e deixar a irmã de lado. Marian reclama sozinha no quarto e joga um vaso na porta. Gabriela entra no quarto no exato momento. Marian diz que fez isso por estar nervosa com ela mesma, pois não foi uma boa filha. Gabriela diz que ninguém muda do nada, mas vê mudanças nela.

No capitulo 533, quinta-feira, 27 de setembro – Na escola, Vivi pede desculpa para Tati pelas coisas que havia dito. Tati diz que está magoada. Marian finge bondade e pede desculpa para Mili e Bia. A garota diz que está decidida a mudar. Bel presenteia Rafa com uma foto dos dois. Beto pensa em terminar o namoro com Tamires, mas não tem coragem, pois a garota começa a chorar com saudade de Tobias. Thiago e Binho avisam Rafa que haverá um treino de futebol com o jogador Robson Nunes. Edgard vai até o orfanato conversar com Bia. Ele conta que o pai de Bia está atrás dela.

Edgard pede para a chiquitita viajar com ele por uns dias para que o pai dela não a encontre. Junior vai com Dani e Diego até o Café Boutique. O professor apresenta Robson Nunes para os meninos, que ficam felizes com o treino diferente. Binho pede para o jogador autografar sua camiseta. Gabriela conta para Mili que está pensando em adotar Maria. Cartazes estão espalhados pela rua com a foto de Lúcia, dizendo que a menina está sendo procurada. Neco passeia pela rua com Lúcia. Cintia diz que conseguiu para Vivi uma sessão de fotos para uma revista. Robson aparta uma discussão entre Janjão e André no treino.

No capitulo 534, sexta-feira, 28 de setembro – Diego e Dani discutem e Junior termina com o passeio. Lucia diz para Neco que quer espiar como está Helena. Eles a veem doente e triste. Lucia sente pena da avó, mas não quer voltar para casa. Thiago pergunta para Robson se ele conhece o jogador Alexsander Souza. Os garotos explicam que ele pensa que o jogador é seu pai. Robson pergunta qual o nome da mãe do garoto. Thiago diz que é Vânia Moraes. Robson fica pensativo. Gabriela conta para Maria que quer adotá-la. A pequena fica feliz, embora não goste do fato de virar irmã de Marian. Bia conta para Carol que Edgard a convidou para viajar para se afastar do pai. Carol diz que acha que a história que ele contou não está bem explicada.

Carol diz que irá com ela conversar com Edgard. Dani vê Fernando e conversa com ele. Cintia leva Vivi para a sessão de fotos e para a surpresa dela, Duda também participará das fotos. Eduarda vê Paçoca e decide ajudá-la para se redimir de tudo de errado que ela já fez na vida. Lucia chora e fica triste com o que aconteceu com Helena, mas quer continuar escondida no orfanato. Binho avisa Neco que espalharam cartazes com fotos de Lúcia pela cidade toda. Eduarda conversa com Paçoca e pergunta sobre o cachorro dele, Espiga. Eduarda leva o garoto até sua casa para ele comer. Gabriela avisa Mili que levará Maria para morar com ela no dia seguinte.

No capitulo 535, segunda-feira, 01 de outubro – Mili diz para Gabriela que está preocupada com Maria, se ela ficará bem com Marian. Eduarda chega com Paçoca em sua casa. Na ilha deserta, Tobias faz uma lança com um galho velho. Maria Cecília sente falta de comer hambúrguer. Os dois avistam um navio, mas pela distância ninguém os avista. Carmen diz para Marian que ela precisa se comportar pra sempre com Maria, que ficará na mansão por período de experiência.

A vilã explica que se algo de ruim acontecer, as duas serão prejudicadas. Vivi e Tati fazem as pazes. Junior diz para Andreia que não irá mais insistir em levar Dani e Diego para passearem juntos. Nos túneis do orfanato, Binho ensina para Lúcia algumas coisas e fala sobre Silvio Santos. Neco chega e fica enciumado. Eduarda e Paçoca jantam. Eduarda dá ração para Espiga, o cachorro do garoto. Érica ajuda Francis a decorar o texto para a peça de teatro musical.

Paçoca passa a noite na casa de Eduarda. Vivi conta para Pata que Duda estava participando da sessão de fotos como modelo. Thiago lembra, durante o sonho, da mãe dizendo que precisa contar tudo para Robson. O garoto acorda e se pergunta se o jogador é seu verdadeiro pai. Na escola, o professor de educação física leva novamente o jogador Robson Nunes para dar mais alguns treinamentos pros garotos.

No capitulo 536, terça-feira, 02 de outubro – Vivi vai para uma nova sessão de fotos e descobre que Duda também foi chamado e que farão cliques juntos. Carol avisa Chico que irá junto com Bia conversar com Edgard. Marian presenteia Maria com um vestido para a boneca Laura. Cris e Andre conversam sobre o site de notícias que querem fazer para abordar diversos assuntos. André elogia Cris e o blog dela. Cris fica feliz. Duda convida Vivi para tomar sorvete. De tanto ele insistir, ela aceita. Thiago perde a concentração durante a partida de futebol por ficar pensando se Robson é mesmo seu pai.

Fernando vai até o orfanato e as meninas pequenas ficam felizes. Fernando pede pra conversar em particular com Dani. Fernando presenteia a garota com uma pulseira e diz que nunca deixará de ser amigo dela. Junior chega e pede para falar a sós com Fernando. Junior diz que espera que essa seja a última vez que ele vá até o orfanato. Carol e Bia chegam à casa de Edgard, que não gosta. Carol intervém na conversa e diz que se Bia não quer viajar, ela não irá. Dani volta e pergunta para Junior onde está Fernando. Junior diz que ele foi para o hospital, mas Dani diz que na verdade ele o expulsou. Junior diz que não fez isso e oferece um presente para ela como desculpa pelo passeio frustrado que tiveram.

Dani não aceita o presente. Samuca fica assustado ao ver o objeto em formato oval que está com Lúcia. Toda vez que ela diz o que quer e chacoalha o objeto, ao abri-lo, o desejado aparece materializado. Thiago conta para Mosca que sonhou com sua mãe falando com uma mulher sobre Robson e acha que ele pode ser seu pai. Thiago diz que tentará encontrar essa mulher. Geraldo tenta ligar para Bia, que não atende. Chico liga para Carol, que também não atende. Edgard proíbe as duas de atender o telefone. Os dois vãos até a casa de Edgard. Duda pega na mão de Vivi e diz que ela é linda.

Vivi diz que precisa ir embora. Mili chega na mansão e avisa Marian e Maria que irá dormir lá. No porão do orfanato, Samuca tenta usar o ovo de porcelana, mas não funciona com ele como com Lúcia. O garoto pede o objeto para estudá-lo. Maria diz que Marian está mudada. Eduarda leva Paçoca para fazer compras. Na casa de Edgard, os capangas dele aparecem e seguram Carol. Edgard avisa que Bia terá que viajar com ele. Chico e Geraldo entram na casa de Edgard, que segura Bia. A pequena pede para Geraldo ajudar. Edgard revela para Bia que Geraldo é seu pai. Pata estranha o nervosismo de Vivi.

No capitulo 537, quarta-feira, 03 de outubro – Thiago vai com Mosca até a casa do sonho do garoto sobre sua mãe, mas não encontram ninguém. Na casa de Edgard, o homem diz que Geraldo é a pessoa que abandonou a mãe de Bia. A pequena consegue fugir e Carol vai atrás dela. Geraldo e Edgard discutem. No orfanato, Carol tenta acalmar Bia. Geraldo vai até o orfanato e Bia diz que não quer conversar com ele, pelo menos não naquele momento.

Carol explica a situação para Geraldo e diz para ele ir com calma com a garota. Na ilha deserta, Tobias tenta pescar um peixe. Samuca conta para Binho sobre o objeto oval que estava com Lúcia. O garoto faz experimentos com uma máquina e descobre que o objeto é considerado lendário, criado pelos Celtas para proteger os lugares onde estavam os tesouros e que se chama “Ovo dos Desejos”. Samuca e Binho se perguntam se há um tesouro no orfanato.

Thiago avista na rua a mulher de seus sonhos, amiga de sua mãe. O garoto alcança a mulher e pergunta se ela sabe quem é seu pai. A mulher diz que não, mas revela que sua mãe teve um envolvimento com o jogador Robson Nunes. Mosca instrui Thiago a ficar calmo e não sair contando para todo mundo. Samuca conta para Neco, Lúcia, Rafa e Binho sobre o “Ovo dos Desejos”. Junior conversa com Dani e se reaproxima da pequena.

No capitulo 538, quinta-feira, 04 de outubro – Lúcia mostra para os garotos onde encontrou o “Ovo dos desejos”. Os meninos vem a porta secreta e uma palavra sem sentido escrita na parede. Eles acreditam que lá fica o tesouro. Samuca diz que eles precisam pensar em todos os elementos e que assim conseguiram abrir a porta num outro momento.

Eduarda diz para Paçoca que está muito feliz de estar com o garoto. O menino está preocupado, pois foi pressionado pelos ex-parceiros de rua a roubar algum objeto da casa de Eduarda para eles. Edgard vai até o orfanato e conversa com Bia, que pergunta o motivo dele não ter contado a verdade sobre Geraldo. O homem diz que ele estava tentando proteger Bia e que Geraldo não presta.

Duda assiste a um filme com Mili e revela que gostou dela bem mais do que gostou de Pata. Marian filma tudo escondida. Ana e Cris dizem para Bia que ela deveria escutar o que Geraldo tem a dizer. Na ilha deserta, Tobias tenta montar uma jangada com bambus. Na escola, Duda pede desculpa para Mili pela conversa que tiveram.

No capitulo 539, sexta-feira, 05 de outubro – Chico está preocupado e diz para Carol que hoje é o julgamento da Ernestina. Carol diz que tem certeza que tudo dará certo. Matilde conversa com Cintia e diz que se Ernestina contar toda a verdade a polícia irá atrás dela. Cintia diz para ela sair de sua casa até a poeira baixar. Matilde diz para Cintia que Carol e Chico já sabem de tudo, pois Ernestina contou tudo. Cintia fica decidida a tirar Carol do orfanato o quanto antes para que ela não descubra nada mais comprometedor. Shirley visita Eduarda e fica irritada ao ver que Paçoca está na casa dela. Shirley lembra que ele já lhe roubou.

Eduarda explica que Paçoca melhorou. Geraldo vai até a escola tentar conversar com Bia. Os dois vão até o Café Boutique. Na quadra da escola, Robson assiste ao vídeo de Thiago dançando a música “Sossego” no programa Eliana. Cintia chama Carol na diretoria do orfanato, diz que refez as contas e que não possui verba para que Carol continue a trabalhar no Raio de Luz. Lúcia sente fome e sai andando pelo orfanato até ir à cozinha. A garota se esconde ao escutar que outras pessoas estavam se aproximando. Neco vê a menina e fica tenso que as demais chiquititas a descubram. No Café Boutique, Geraldo e Bia conversam. “Eu tinha medo que você me rejeitasse”, conta o empresário, que também desmente a história que teria abandonado a mãe dela, pois nem sabia que ela estava grávida.

Os dois se emocionam. “Eu não sabia que você existia. Se eu soubesse teria ido atrás de você”, diz Geraldo que ainda pede perdão. “Me dá um tempo para pensar?”, pede Bia. “O tempo que você precisar, minha filha”. Carol vai até o escritório de Junior no Café Boutique e diz que Cintia lhe afastou do cargo de faxineira. Carol revela todas suas desconfianças sobre o esquema entre Matilde, Carmen e Cintia. Revela ainda que Matilde é irmã gêmea de Ernestina. Tobias consegue terminar de fazer a jangada. Os dois sobem na jangada e começam a remar no mar para tentar chegar em algum lugar para serem salvos.

Fonte: “Chiquititas”, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Vem por aí: Miguel se envolve em uma confusão

Ernestina conversa com o advogado Dr. Pequenotti antes do julgamento. Vivi vê as imagens da campanha de fotos que fez com Duda. Pata fica enciumada, mas disfarça. Na mansão dos Almeida Campos, Duda mostra as imagens para Mili. Marian faz fotos dos dois juntos escondida. Na escola, Thiago não tem coragem de dizer para Robson que ele pode ser seu pai. Cris e Andre tiram fotos deles mesmos para colocarem no site de notícias que estão montando. Os dois conversam e Cris conta um segredo de seu passado. Cintia revela para Carmen que Carol estava no orfanato, pois estava desconfiada que elas estivessem atrás das coisas ruins que ocorrem no local.

Cintia diz ainda que afastou Carol do cargo de faxineira. Carmen alerta que precisam ficar atentas com Carol. Ernestina vai para seu julgamento para que seja liberta. Cintia e Carmen são abordadas por Carol e Junior na sala do orfanato. Os dois levam Cícero e Ernestina (agora livre da cadeia), que acusam Cintia e Carmen de serem parceiras de Matilde nas maldades. Carmen diz que não sabia de nada e que foi enganada por Cintia e Matilde.

Cintia deixa a direção do orfanato, mas finge para Vivi que não fez nada. Chico explica para as chiquititas que essa se trata da verdadeira Ernestina e não da irmã gêmea dela, Matilde. Chico apresenta as novas chiquititas que Ernestina ainda não conhecia. Todas as chiquititas abraçam Ernestina. Chico diz que o motivo que levou Cintia a se juntar com Matilde ainda é um mistério. Cintia chega em casa e conta para Matilde que Ernestina está livre. Paçoca é pressionado na rua pelos ex-colegas a pegar algo de valor na casa de Eduarda e entregar para eles.

Carmen vai até a casa de Cintia e diz que fingiu não saber de nada para que não colocassem tudo a perder em relação ao tesouro. Paçoca pega objetos da casa de Eduarda. Gabriela faz uma pintura com o rosto de Miguel e Maria diz que a imagem é muito parecida com o fantasma, que é como a pequena chama Miguel. Na cadeia, Miguel se envolve em uma confusão.

Ernestina volta usar seu uniforme

Miguel é levado para a solitária da cadeia. Pela terceira vez Beto diz para Clarita que marcou de conversar com Thamiris para terminar o namoro com ela. Thamiris chega com sua mãe e Beto perde a coragem de terminar o relacionamento. Marian finge ter mudado para Maria, e jura não fazer mais maldades. Maria diz que acredita em Marian a partir de agora. Ernestina tem ciúme que Chico a confundiu com Matilde no passado. Erica leva Francis para mostrar para o diretor do musical que ele está preparado para substituir Tobias.

Paçoca se arrepende e começa a devolver os objetos que iria roubar para levar para os meninos de rua. Eduarda aparece e acha que Paçoca estava lhe roubando. Ela chora e diz que perdeu tudo, inclusive sua filha, pra ele levar o que quiser. Ela sai chorando e Paçoca fica triste. Francis ganha o papel na peça. Dani tem um pesadelo com um monstro atacando ela. Eduarda acorda e se surpreende com o café da manhã preparado por Paçoca para ela. O garoto diz que não fará mais coisas ruins para ninguém e pede perdão para ela. Eduarda fica feliz e perdoa o garoto.

Após muito tempo, Ernestina volta a usar seu uniforme e acorda as chiquititas com seu apito. Todas abraçam Ernestina e dizem que estavam com saudade. Miguel acha um buraco feito por um rato na parede e pensa em forçar a parede para fugir. Rafa e Bel discutem, pois ele não gosta de ser chamado com apelido em público. Na escola, a professora passa um trabalho em trio. Pata, Vivi e Duda formam um deles. Integrantes de uma banda chamada Bug do Milênio vai ao Café Boutique.

Clarita atende eles e diz que é cantora. A banda diz que busca uma vocalista, pois a antiga os abandonou. Os quatro rapazes pedem para ela cantar no palco do karaokê da loja para mostrar o que sabe fazer. No orfanato, Carmen comunica que a partir de agora ela será à direita do orfanato. Carol chega ao local acompanhada do doutor Mendes e comunica que por ordem judicial, Carol volta a ser a diretora do Raio de Luz. As chiquititas comemoram.

Chico e Carol levam bolinhos para Helena

Clarita é convidada a fazer parte da banda. Carmen sai do orfanato com raiva pela notícia que Carol voltou ao cargo de diretora. Na escola, Thiago fica chateado que não foi escalado para o time de futebol principal dos meninos. O garoto quase diz para Robson Nunes que é seu filho. Cintia diz para Matilde que quer derrotar Cícero de uma vez e que para isso usará as filhas dele. Robson vê que Thiago continua treinando sozinho na quadra e conversa com o garoto.

Robson diz que talvez ele esteja apenas jogando na posição errada e pede para ele treinar como goleiro. Cintia vai até a escola e diz para Vivi que surgiu um desfile internacional e que ela pode levar a garota. Chico e Carol levam bolinhos para Helena. A mulher está doente e indiferente. Lucia diz para Neco que sente falta da avó, Helena. Edgard vai até o orfanato e mostra para Bia o diário que era de sua mãe.

A tia de Bia diz que lá está escrito tudo o que ela sofreu. Vivi conta para Tati sobre uma viagem para Itália. Cintia vai até o bar de Cícero e diz que levará Vivi para fora do País. Cícero fica nervoso e acaba sendo demitido do bar. Marian ameaça Duda e diz que mostrará algo sobre ele no orfanato. Gabriela visita Valentina na clínica e mostra fotos de Miguel para ela. Valentina se emociona ao rever imagens do filho. Eduarda recebe um telefonema que diz que encontraram Tobias e Maria Cecília.

Bia lê o diário que era sobre sua mãe

Junior avisa o pessoal do Café Boutique que encontraram Maria Cecília e Tobias. Cris diz para Carol que gostaria de saber como eram seus pais e que quer ver sua ficha com as informações do registro. Cícero conta para Shirley que após a visita provocativa de Cintia no bar ele foi demitido. Cris mostra para André as informações sobre seus pais. Os dois buscam nas redes sociais o possível perfil da mãe da garota. Bia lê o diário que era sobre sua mãe.

Marian vê Mosca e Mili juntos e entra no quarto falando mal dos dois. Maria escuta e diz que ela não mudou nada e que mentiu. Marian arranca a boneca Laura de Maria e lhe ameaça. A garota diz que se ela não se calar jogará a boneca pela janela. Na sala, Maria aparece chorando e chama a atenção de Mili, que pergunta o que Marian fez.

Marian diz que Mili não é santa e mostra um vídeo para Mosca em que Duda diz que Mili foi a garota que ele mais gostou. Marian questiona se Mosca sabia disso. Geraldo e Leandra vão até o orfanato para conversar com Bia. Eles são atendidos por Ernestina. Bia pergunta se foi Leandra que recebeu a mãe dela anos atrás quando a sua mãe foi contar que estava grávida dela.

Mosca conta para Pata sobre Duda

Duda dá em cima de Vivi, Pata vê e fica irritada com a amiga. Vivi confirma, mas diz que não deu bola e ficou sem saber o que fazer. Mili pede para Marian parar de mentir. Marian diz que disse a verdade. Simão aparece e Marian o chama de empregado. Mosca diz que Marian não mudou nada. O garoto diz que confia em Mili. Mili fica na mansão dos Almeida Campos para esperar Gabriela voltar. Maria chora. Leandra confirma para Bia que foi ela quem recebeu a mãe dela no passado. Leandra disse que nunca contou para Geraldo e que errou por ciúme. Leandra pede perdão. Bia perdoa a mulher.

Enquanto isso, Geraldo conversa com Carol sobre sua situação com Bia. Geraldo volta para a sala e Leandra conta que disse toda verdade para a pequena. Bia diz que não possui motivo para ficar brava com Geraldo e pede desculpa para o pai. Geraldo também pede perdão. Os dois choram, se abraçam e se chamam pela primeira vez de pai e filha. Maria diz que errou ao acreditar que Marian mudou. Gabriela chega em casa e descobre que Marian fez novas maldades. André e Cris vão atrás da possível mãe dela. Gabriela conversa com Marian e chama atenção dela. Mosca questiona Duda se ele está dando em cima de Mili. Duda nega, mas provoca Mosca. Os dois quase brigam.

Mosca conta para Pata sobre Duda. Maria diz para Gabriela que quer voltar para o orfanato. Gabriela fica triste, mas diz que entende. Maria volta para o orfanato e diz que Marian mentiu para todos. Pata briga com Mili devido ao vídeo que Marian fez dela com Duda. Tobias e Maria Cecília voltam para casa. Eduarda fica muito feliz e apresenta Paçoca para os dois. Cícero vai até o orfanato conversar com Vivi e diz que não permite a viagem dela com Cintia. Vivi fica inconformada.19/06/2015 cap505.