17.3 C
São Paulo
terça-feira, maio 28, 2024
publicidade

Bruna di Tulio volta em “Ribeirão do Tempo”

Atriz vai interpretar uma mulher ambiciosa. A atriz Bruna di Tulio está partindo para sua terceira novela na Rede Record. Depois de participar de “Amor e Intrigas” e “Promessas de Amor”, Bruna está escalada para “Ribeirão do Tempo”, escrita por Marcílio Moraes, e que tem previsão de estreia para o mês de fevereiro.

Na nova novela, Bruna vai interpretar Lílian, uma mulher ambiciosa e secretária do senador Érico (Henrique Martins). A personagem deve manter um romance secreto com Nicolau (Heitor Martinez), que é filho de seu chefe.

Continua após o anúncio

Sob a direção de Edgard Miranda, os atores Taumaturgo Ferreira, Flávia Monteiro e Liliana Castro fizeram as primeiras cenas no estúdio I, no Recnov, que foi inaugurado no dia 28 de outubro, com a presença do Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva.

Assinada por Marcílio de Moraes, Ribeirão do Tempo é uma obra de ficção política que fará visão crítica sobre o Brasil dos nossos dias. Nela, o público vai acompanhar as aventuras dos moradores da histórica cidadezinha fictícia de Ribeirão do Tempo e outros temas, como democracia, ditadura, preservação histórica e do meio ambiente. Isso sem contar com os clássicos itens de um bom folhetim: os romances, os dramas, as aventuras e os mistérios.

Continua após o anúncio
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,293FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias