“BBB 19”: Fábio foi desclassificado do “BBB” 19 e não será substituído. O BBB19 estreia nessa terça-feira, dia 15, depois de ‘O Sétimo Guardião’, com 17 participantes. Fábio é atleta de MMA, do Rio Grande do Sul. A Globo tomou conhecimento em 12/1, de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa. Fábio não será substituído. O “BBB”19 estreia nessa terça-feira, dia 15, depois de O Sétimo Guardião, com 17 participantes.

Sob o comando de Tiago Leifert e direção geral de Rodrigo Dourado, a casa mais vigiada do país estará de volta no dia 15 de janeiro. Para esta edição, as seletivas foram realizadas em 12 cidades e passaram, pela primeira vez, nas capitais Rio Branco (AC) e São Luís (MA). Boninho revelou: “… vai começar quente. Eles vão tomar uma bomba de cara. Terça-feira todo mundo vai ficar tonto.”

Participantes confinados:

Alan – empresário e administrador, o brother, de Criciúma (SC), tem 26 anos e é considerado mulherengo pela família.

Carolina – a baiana tem 33 anos, é publicitária e empresária. O seu amuleto é dar “Bom dia” ao sol.

Danrley – brother mais jovem da edição. O carioca tem 19 anos, cursa Biologia e vende picolé na praia nos fins de semana.

Diego – empresário, campeão brasileiro de laço e com 30 anos de idade, ele entra na casa solteiro. É de Rio Negrinho, Santa Catarina. NUNCA fez dieta.

Elana – tem 25 anos, é engenheira agrônoma e mora no sertão do Piauí. Seu primeiro banho de chuveiro foi aos seis anos de idade.

Fábio – com 27 anos, o gaúcho é profissional de Educação Física e campeão mundial de jiu-jítsu. Ele participou de um concurso para dançar no palco com Shakira.

Gabriela – com 32 anos, a sister mora em Ribeirão Preto e é designer gráfica e percussionista. É fã de Beyoncé e imitava as Spice Girls na infância.

Gustavo – médico oftalmologista, o brother tem 37 anos e terminou a relação para estar solteiríssimo no reality. Ele apaga todas as conversas em aplicativos de mensagens.

Hana – carioca de 22 anos, é bacharel em Cinema e produz vídeos para a internet. Já doou medula óssea para o irmão.

Hariany – mora em Senador Canedo, Goiás, tem 21 anos, estuda Design de Moda e sonha em ser famosa. A sister já ficou com três sertanejos famosos.

Isabella – com 24 anos, a sister é de Natal/RN e morou até os sete anos da Itália. Foi Miss Natal 2014.

Maycon – é de Piumhi (MG) e tem 27 anos. Vendedor de queijos e barman, o brother tem vontade de ser cantor. Ele já namorou 12 vezes.

Paula – Bacharel em Direito, tem 28 anos, é de Lagoa Santa, Minas Gerais. A sister é dona de uma porca, a Pippa.

Rízia – de 24 anos. A alagoana, de São Miguel dos Campos, luta por questões sociais. É apaixonada por fotografia.

Rodrigo – tem 40 anos, é trigêmeo e defende a representatividade dos negros. O carioca ensinou a avó a ler.

Tereza – pernambucana, tem 52 anos e já se casou seis vezes. Para o seu filho, a participante compartilhava o sonho de entrar no “BBB”.

Vanderson – de Rio Branco (AC). O biólogo de 35 anos percorre aldeias indígenas capacitando professores em Ciência da Natureza. Ele faz crochê e toca ukulele.

Vinicius – artista plástico, de Belo Horizonte (MG), 40 anos, é apaixonado por música eletrônica e promete movimentar a casa com seu jeito impaciente.


Nesta sexta-feira (04), o diretor avisou: “Nem todas as dicas conferem!!! É para embaralhar mesmo!! #BBB19”. Nesta semana, Boninho falou que um dos brothers selecionados é “um cara cabeça” do Nordeste. Depois, disse que uma das sisters começa com a letra “B”, tem 28 anos e é mineira.


Na segunda-feira (31), Ana Clara se junta a Vivian e Fernanda Keulla e completa time de repórteres do “BBB 19”. Ela está empolgada: “Esse ano para mim foi completamente diferente. Um ano muito especial e importante, de crescimento pessoal e profissional. É muito bom estar de volta ao BBB. É uma equipe que eu gosto muito e estou feliz e animada. ”

Dica do diretor na tarde desta quinta-feira (27): “Oi! Mais dez ficaram de fora! Agora 40 podem ou não virar o o ano com uma chave do #BBB19 e vai ser um ano recheado de prêmios. Um time fantástico de parceiros já apostou no nosso jogo”.


Em 24/12, Boninho divulgou mensagem para os concorrentes: “Número caiu pra 80!!! Falta pouco pra você chegar lá”. Em 21/12, o Diretor Boninho declarou: “Uma das coisas mais divertidas para a nossa equipe é construir a nova casa. Imagina o problema de reformar o mesmo espaço 19 vezes. A casa este ano é bem divertida, posso falar que o Michael Jackson foi parte da nossa inspiração”


Na noite de quinta, 13/12, Boninho, o diretor responsável pelo BBB 19, afirmou que vai estar mais interativo: “Esse ano vou voltar a interagir nas festas e a galera pode pedir música!! É BBB conectado na real. Vamos dividir juntos essa parada!!”

Boninho também comentou que deve aceitar sugestões e críticas: “Não vou mais dar block, vou amar os haters, me divertir com quem acha que foi roubo. BBB é isso, torcida, paixão! Pode bater que eu seguro”
Pesquisas

Boninho garantiu que a casa já está quase pronta! A data de estréia está prevista para 15/01.

Boninho fez posts na terça-feira, 11/12, sobre a seleção dos participantes e brincou ao lançar um desafio para seus seguidores envolvendo ex-BBBs: “BBB19 esquentando. A lista caiu para 500. É muita gente, mas agora começamos o processo de cruzar nossas avaliações. Boa sorte!!”

O diretor brincou com os internautas e lançou um desafio: “Pensando num BBB só com ex… Quem vocês levariam? 12 participantes!!! Bora brincar.”

Anitta interagiu com o diretor e pediu o retorno do seu casal favorito: “Boninhooooo, põe um casal que não esteja mais junto hahahaha Manu e Tirso, amo”, disse a cantora na rede social.

“BBB”19

Publicidade