17.3 C
São Paulo
sábado, maio 25, 2024
publicidade

As tontas não vão ao céu – próximo capítulo (28/04)

As tontas não vão ao céu – no próximo capítulo da novela do SBT, As tontas não vão ao céu, Candy agride Santiago. No capítulo 8 de As tontas não vão ao céu, quarta-feira, 28/4, Candy, chorando, confessa para o tio que se sente muito sozinha. Patrício pede a Alice que não o infernize, depois pega uma revista de futebol e relembra quando ele e Candy iam ao estádio para assistir partidas de seus times. Marisa se nega a atender  o celular ao ver que é Santiago quem está ligando. Eduardo aconselha Santiago a não se vingar de Marisa por causa do abandono de Paulina. Isabel entra no consultório do filho e o critica por ter entregue sua noiva ao mordomo. Patrício confessa a Sérgio que não ama Alice e diz que se casou com a caricatura de Candy.

Tonho e Samuca imploram pelo perdão de Candy, mas ela demonstra sua indignação jogando a torta na cara deles em As tontas não vão ao céu. Marisa vê em uma bola de cristal que Santiago só está com ela porque se sente bem a seu lado. Santiago critica Candy por pensar que ele só tem a intenção de levá-la para a cama e a convida para sair. Patrício diz a Soledade que quer fazer um teste de DNA. Santiago abre o capô de seu carro e acidentalmente atinge Candy, que cai desmaiada. Charles chega ao restaurante e pergunta por Manuel. Candy reage no exato momento em que Santiago se prepara para fazer respiração boca a boca. Manuel diz a Charles que é seu pai. Santiago tenta examinar Candy, mas leva uma bofetada. Santiago reclama e ela o acusa de tentar despi-la e beijá-la. Soledade promove o encontro entre Beto e Patrício. Santiago consegue fazer com que  Candy o beije e ele admite ter gostado. Vavá ausculta o coração de Charles e conclui que é uma boa pessoa, depois ouve as batidas de Santiago e tem a mesma sensação.

Continua após o anúncio

Em As tontas não vão ao céu, Santiago se recusa a sair com Marisa para ficar com sua filha. Manuel pede a Candy que o ensine a ser homem. Santiago relembra os momentos que passou com Candy e admite que está apaixonado. Por telefone, ele fala com Paulina e pede a ela que se preocupe um pouco com a filha. Diante da negativa de Paulina, Santiago decide escrever uma carta para Rosa como se fosse sua mãe. Depois de falar com Marisa pelo celular, Santiago deixa o telefone ligado. Marisa ouve quando Santiago comenta com Eduardo que está disposto a terminar seu relacionamento com ela.

As tontas não vão ao céu – novela do SBT

Continua após o anúncio
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,298FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias