16.6 C
São Paulo
sábado, maio 25, 2024
publicidade

As tontas não vão ao céu – Candy reclama do beijo de Santiago

As tontas não vão ao céu – na novela do SBT, As tontas não vão ao céu, nesta sexta-feira Candy vai mostrar sua revolta com o beijo de Santiago. Em As tontas não vão ao céu, capítulo 5, sexta-feira, 23/4 , Candy conta para Lulú que Santiago a beijou, diz que ele vende beleza artificial e que ela pode montar uma clínica de beleza. Depois, Candy vai ao consultório de Santiago e, diante de Marisa, reclama do beijo que ele deu.

Santiago nega e Candy vai embora furiosa levando Marisa, a quem tenta convencer de que está dizendo a verdade, em As tontas não vão ao céu. A cigana fala para Patrício que o dia que deixar de correr, o fantasma de quem ele acredita estar morta o alcançará. Hortência mostra a Santiago e Marisa o cartaz que Candy colocou no consultório. Santiago dá o troco. Candy fica furiosa ao ler o cartaz e volta ao consultório para pedir explicações.

Continua após o anúncio

Em As tontas não vão ao céu, Manuel dá a Candy a notícia da morte de seu pai. Santiago vê Candy chorando e pergunta o que aconteceu. Laura entrega a Charly o endereço onde ele poderá encontrar seu pai, Manuel. Isabel comenta com Santiago o que Lúcia gostaria de ganhar de presente de aniversário. Apesar de tantos anos terem se passado e de estar casado com Alice, Patrício não consegue esquecer Candy. Pressionado por Alice, Patrício, finalmente, decide aceitar que os dois trabalhem juntos. Marisa pede a Santiago que a ajude a organizar a festa de aniversário de seu irmão, Raul.

As tontas não vão ao céu

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,298FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias