22.2 C
São Paulo
segunda-feira, maio 20, 2024
publicidade

As tontas não vão ao céu – Candy fica aterrorizada ao ver Patrício

As tontas não vão ao céu – na novela do SBT, As tontas não vão ao céu, Candy vê Patrício no campo e fica aterrorizada. No capítulo 10 de As tontas não vão ao céu, sexta-feira, 30/4, Tina diz a Donato que para ela está morto, porque ele roubou a noiva de Santiago. Isabel ouve quando a neta, Lúcia, diz para Evangelina para que quer o dinheiro que pediu emprestado. No colégio, Vavá e Rosa dizem a Candy e Santiago que vão se passar por pais dos dois. Santiago propõe que formem uma família, Candy não aceita e as crianças apoiam Santiago.

Marisa ouve Candy dizer ao filho que não quer formar uma família com Santiago, questiona o namorado e ele nega. Marisa se apresenta na escola e diz para a professora que vai participar ao lado de Rosa. Candy informa de quem se trata em As tontas não vão ao céu.

Continua após o anúncio

Santiago ajuda Vavá a ganhar o concurso em As tontas não vão ao céu, e na comemoração abraça Candy. Marisa se aproxima e os separa. Na editora, Raul, ao ver Candy, pensa estar vendo Angela. Patrício vai até o campo de futebol para ver Beto. Candy o vê e se esconde na lixeira. Isabel lê o diário da neta e descobre o nome do cirurgião que vai operá-la. Candy pede a Santiago que assuma a equipe porque não quer que seu marido a veja. Desesperada com a presença de Patrício na cidade, Candy diz a Santiago que vai mudar da cidade com o filho para que o ex-marido não os encontre. Depois, ela comenta com o tio quais são seus planos e Manuel pede um tempo para investigar o caso.

As tontas não vão ao céu – novela do SBT

Continua após o anúncio
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,319FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias