Novela-amor-a-vida_nicoleNovela Amor à Vida – Thales (Ricardo Tozzi) anda muito abalado desde que começou a ter visões com Nicole (Marina Ruy Barbosa). E quem já não está mais suportando essa fixação é Leila (Fernanda Machado), que volta a dizer que o amado precisa fazer uma terapia. Depois de vários sustos Nicole aparece na porta do quarto e Thales tenta um diálogo com o espirito. “Você me enganou”, responde Nicole, e desaparece. Thales grita. Leila fica revoltada e insiste que ele precisa voltar no psicólogo.

Fonte Rede Globo

Nos próximos capítulos da novela Amor à Vida – Márcia marca um encontro de Valdirene com Vanderlei e orienta a filha a aplicar um golpe no médico. Joana e Perséfone discutem no hospital. Ordália tenta conversar com Joana sobre Luciano. Silvia evita sua consulta com Glauce. Vivian repreende Perséfone por ajudar Daniel a ficar com uma moça. Michel apoia Silvia. Eron compra um presente para Amarilys e deixa Niko enciumado. Thales vê Nicole novamente. Valdirene conta para Vanderlei que está grávida. Guto fala para Patrícia que quer reatar seu casamento. Félix se encontra com Jacques. Lutero sugere que Bruno ajude Paloma a fugir da clínica psiquiátrica.

Jacques ajuda Félix a conseguir a conta do condomínio do flat em que Aline mora. Carlito vê Valdirene beijando Vanderlei e termina o namoro. Guto tenta seduzir Patrícia. Eron e Amarilys ficam tensos ao ouvir Niko afirmar que não perdoaria uma traição. Eron conta para César qual é o resultado da auditoria e ele chama Félix para uma reunião no hospital. Carlito convida Raquel para sair. Pérsio e Rebeca se beijam. Carlito dá um fora em Valdirene. Atílio exige participar da reunião com os auditores. César descobre a falcatrua que Félix fez nos contratos do hospital. Félix se faz de vítima para César, mas acaba demitido. Simone enfrenta seu antigo chefe. César fica abalado ao saber que o hospital pode ir à falência. Valdirene sofre com o desprezo de Carlito. Perséfone ajuda Daniel a encontrar Linda. Félix coloca Pilar contra César. Michel conta para Patrícia que Silvia está com um grave problema de saúde. Valdirene vê Carlito com Raquel no bar de Denizard. César expulsa Félix de casa. César exige que Félix confirme a Pilar que roubou o hospital. Wagner pede para Edith ficar com ele. Valdirene é ironizada por Carlito, Raquel, Ivan e Inaiá e fica arrasada. Félix confessa por que superfaturou os contratos do hospital. Perséfone expulsa Patrícia e Michel de seu apartamento. Amarilys diz para Eron não se expor no hospital. Niko pede para a dermatologista ajudá-lo a organizar uma festa surpresa para Eron. César ameaça denunciar Félix à polícia, se Pilar impedir o filho de sair de casa. Edith se declara para Félix. Edith oferece seu dinheiro para Félix. Leila entra em estado de choque e cai da escada, depois de ver um vestido de Nicole. Thales culpa Lídia pela queda de Leila. Rebeca diz a Pérsio que eles não podem ficar juntos. Valdirene perde o anel que ganhou de Ignácio. Ordália manda Denizard dar um computador para Carlito. Thales fica arrasado com o diagnóstico de Leila. César se incomoda com a presença de Niko e pede para conversar com Eron. César exige que Eron não exponha sua vida pessoal no hospital. Perséfone e Patrícia fazem as pazes. Thales comunica a Daniel e Amadeu que Leila pode ser operada. Carlito destrata Valdirene. Félix recebe a conta de condomínio de Aline em nome César e jura vingança contra o pai.

Eron conta para Niko que foi obrigado a não expor sua vida pessoal no hospital. Valdirene aparece no bar dos médicos e discute com Raquel e Inaiá por causa de Carlito. Vanderlei leva Valdirene em casa. Amadeu e Daniel procuram Leila, mas são destratados por ela. Patrícia implora que Guto saia de seu apartamento. Michel exige que Silvia se consulte com Glauce. Sem querer, Daniel beija Perséfone, que fica encantada. Leila destrata os enfermeiros antes de ser operada. Lídia pede que Rogério traga uma pessoa dos Estados Unidos para ajudá-la a se vingar de Thales e Leila. Michel leva Silvia para o consultório de Glauce. Atílio procura Márcia. Jonas fala para Márcia que Atílio só a procurou por causa do julgamento. Glauce avisa a Silvia que terá que fazer uma punção em seu tumor. Perséfone conta para Patrícia que Daniel a beijou. Wagner afirma a Edith que não se afastará dela. Amarilys chora quando Niko diz que ela terá que deixar sua casa depois que o bebê nascer. Jonas instrui Márcia para que ela ganhe o processo contra Atílio. Márcia e Atílio pensam um no outro. Michel avisa a Patrícia que não ficará com ela por causa de Silvia. Leila reclama quando encontra Amadeu em seu quarto ao acordar da cirurgia. Thales tenta se comunicar com Nicole. Vanderlei pede para sair de novo com Valdirene. Rafael manipula Márcia para testemunhar a favor de Atílio. Thales diz que ama Nicole. Vinícius avisa a Silvia que ela precisa retirar a mama. A advogada mente para Michel e pede para conversar com Patrícia. Leila culpa Thales por seu acidente.