20.5 C
São Paulo
domingo, maio 19, 2024
publicidade

Amor à Vida – situação de Atílio se complica

Novela-amor-a-vida_atilio-pimenta-camargoAmor à Vida – revoltada com a traição de Atílio (Luis Melo), Vega (Christiane Tricerri) entrega documentos para a advogada Sílvia (Carol Castro) entrar com a denúncia pelo crime de bigamia. Para piorar a situação de Atílio, Félix (Mateus Solano) entrega para Vega o endereço do cartório onde o rival se casou com Márcia (Elizabeth Savala) usando o nome Gentil. O advogado Rafael convoca César (Antonio Fagundes) e Atílio para dar a notícia. Félix agiliza o processo após falar com um delegado, amigo da faculdade. Rafael e Eron (Marcello Antony) tentam soltar o cliente, mas serão surpreendidos pela Márcia, que contratou outro advogado e entrou com uma queixa crime. Com isso, a situação de Atílio se complica. Quando finalmente consegue a liberdade, Atílio (Luis Melo) vai atrás de Márcia (Elizabeth Savala) e Vega (Christiane Tricerri). Ele leva o fora das duas e recorre novamente a Gigi (Françoise Forton). Ela acolhe o ex, mas também pretende mover uma ação para receber parte do dinheiro do executivo.

Fonte Rede Globo – Novela Amor à Vida

A novela Amor à Vida conta com a direção de núcleo de Wolf Maya, e direção geral de Mauro Mendonça Filho. O autor Walcyr Carrasco retrata a pluralidade da grande São Paulo. Suas curiosidades, sotaques, gírias, dramas, moda, enfim, tudo o que a megalópole abrange. Em seu primeiro folhetim para o horário das nove, o autor dá uma pista do que o público pode esperar: “Emoção. Eu amo São Paulo. Sou do interior do Estado e vivo aqui desde os quinze anos. Conheço a cidade profundamente e quero retratá-la em toda sua riqueza, beleza e paixão”. A nova trama traz à tona a história da família Khoury, proprietária do Hospital San Magno. Paolla Oliveira e Malvino Salvador encabeçam o elenco na pele dos protagonistas Paloma e Bruno. Os dois acabam se apaixonando por conta de Paula (Klara Castanho), que tem consultas periódicas com a pediatra. O pai de Paloma, César Khoury (Antonio Fagundes), é quem rege as regras no estabelecimento. Clínico geral e casado com a dermatologista Pilar Khoury (Susana Vieira) desde os tempos de faculdade, procura sempre na filha o seu sucesso em vida. Parece que ele projeta seu próprio futuro nela. Já a matriarca morre de amores pelo filho mais velho, Félix Khoury (Mateus Solano), por quem o pai não tem tanto apreço.

Continua após o anúncio
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,322FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias