17.9 C
São Paulo
segunda-feira, maio 20, 2024
publicidade

Amor à Vida – polícia é chamada para prender Michel

Novela-amor-a-vida_michelAmor à Vida – Patrícia (Maria Casadevall) surtou desde que descobriu que Michel (Caio Castro) é casado com Silvia (Carol Castro), armando o maior barraco no estacionamento do San Magno. Na hora, Pat não quis nem saber de papo e deixou o médico falando sozinho. Inconformado, ele resolve bater no apartamento da gata. Mas quem disse que ela quer abrir a porta? Desesperado, Michel até tenta arrombá-la. Diante da situação, Patrícia resolve ligar para o porteiro, que chama a polícia. Pouco depois, o corredor está um movimento só: Patrícia abre a porta e começa a bater boca com Michel, enquanto o porteiro e um policial tentam entender que casal doido é aquele. O gato quase é levado para o xilindró, mas ela cede antes disso e pede para ele entrar. Enfim, o médico consegue se explicar. “Eu e a Silvia somos casados, mas a gente está dando um tempo”, revela. Ela reclama de ele ter dado o mesmo anel descolado para Silvia e do fato de nunca ter contado que era casado. Pat ainda deixa claro que ficou muito magoada. E chora. “Eu estou de ressaca da palavra amor. Quer saber, Michel? Eu quero distância de você. Distância! Eu já me enganei com o primeiro cara que casei. Não quero outro galinha na minha vida. Agora vou fazer o que sempre prometi: passar o rodo!”, avisa.

Fonte Rede Globo – Novela Amor à Vida

A novela Amor à Vida conta com a direção de núcleo de Wolf Maya, e direção geral de Mauro Mendonça Filho. O autor Walcyr Carrasco retrata a pluralidade da grande São Paulo. Suas curiosidades, sotaques, gírias, dramas, moda, enfim, tudo o que a megalópole abrange. Em seu primeiro folhetim para o horário das nove, o autor dá uma pista do que o público pode esperar: “Emoção. Eu amo São Paulo. Sou do interior do Estado e vivo aqui desde os quinze anos. Conheço a cidade profundamente e quero retratá-la em toda sua riqueza, beleza e paixão”. A nova trama traz à tona a história da família Khoury, proprietária do Hospital San Magno. Paolla Oliveira e Malvino Salvador encabeçam o elenco na pele dos protagonistas Paloma e Bruno. Os dois acabam se apaixonando por conta de Paula (Klara Castanho), que tem consultas periódicas com a pediatra. O pai de Paloma, César Khoury (Antonio Fagundes), é quem rege as regras no estabelecimento. Clínico geral e casado com a dermatologista Pilar Khoury (Susana Vieira) desde os tempos de faculdade, procura sempre na filha o seu sucesso em vida. Parece que ele projeta seu próprio futuro nela. Já a matriarca morre de amores pelo filho mais velho, Félix Khoury (Mateus Solano), por quem o pai não tem tanto apreço.

Continua após o anúncio
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,317FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias