17.8 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024
publicidade

Amor à Vida – Paloma acusa Márcia de vender Paulinha

Novela-amor-a-vida_marcia-espirito-santoAmor à Vida – com o apoio de Félix (Mateus Solano), Paloma (Paolla Oliveira) toma coragem e conta para Bruno (Malvino Salvador) que não vai mais devolver Paulinha (Klara Castanho) para ele, já que descobriu que a menina é sua filha biológica. Pego de surpresa, o corretor não entende o motivo de Paloma está agindo dessa maneira, mas ela não poupa as acusações para cima do noivo. “Não adianta, Bruno, tudo se encaixa… O teste de DNA comprovou que a Paulinha é minha filha. A filha que nasceu num bar, que você pegou naquela mesma noite. E conseguiu, ainda não sei como, falsificar o registro de nascimento, como se ela tivesse nascido da sua mulher… No hospital”, dispara Paloma. Bruno chora e tenta se explicar. “Não, Paloma, me ouve! Eu juro que não roubei a sua filha. Eu jamais estive nesse bar, onde você teve a menina”, revela. Mas Paloma não acredita em nada e, embalada pela raiva, lembra que quem fez seu parto no bar foi Márcia (Elizabeth Savalla), vizinha de Bruno, e chega à conclusão de que a ex-chacrete vendeu a filha para ele. Revoltado com a acusação, Bruno propõe uma visita à casa de Márcia para esclarecer tudo. Quem acaba sendo pego de supresa com a nova personagem da história é Félix, que está no carro para dar apoio para a irmã, vê Márcia de longe e se toca de que foi ela quem o viu no dia em que ele roubou Paulinha no bar. Rapidamente, ele trata de se esconder dentro do carro. Embalada pela raiva, Paloma entra na casa da ex-chacrete para escutar sua versão, mas mais uma vez não acredita em uma palavra e culpa Bruno por todo seu sofrimento. O corretor ainda tenta pela última vez apelar pelo amor que existe entre eles. “Vamos ficar juntos, vamos criar a Paulinha… Ser uma família”, diz. Mas Paloma é objetiva. “Vou até as últimas consequências. Mas não te devolvo a Paulinha”, sentencia.

Fonte Rede Globo – Novela Amor à Vida

A novela Amor à Vida conta com a direção de núcleo de Wolf Maya, e direção geral de Mauro Mendonça Filho. O autor Walcyr Carrasco retrata a pluralidade da grande São Paulo. Suas curiosidades, sotaques, gírias, dramas, moda, enfim, tudo o que a megalópole abrange. Em seu primeiro folhetim para o horário das nove, o autor dá uma pista do que o público pode esperar: “Emoção. Eu amo São Paulo. Sou do interior do Estado e vivo aqui desde os quinze anos. Conheço a cidade profundamente e quero retratá-la em toda sua riqueza, beleza e paixão”. A nova trama traz à tona a história da família Khoury, proprietária do Hospital San Magno. Paolla Oliveira e Malvino Salvador encabeçam o elenco na pele dos protagonistas Paloma e Bruno. Os dois acabam se apaixonando por conta de Paula (Klara Castanho), que tem consultas periódicas com a pediatra. O pai de Paloma, César Khoury (Antonio Fagundes), é quem rege as regras no estabelecimento. Clínico geral e casado com a dermatologista Pilar Khoury (Susana Vieira) desde os tempos de faculdade, procura sempre na filha o seu sucesso em vida. Parece que ele projeta seu próprio futuro nela. Já a matriarca morre de amores pelo filho mais velho, Félix Khoury (Mateus Solano), por quem o pai não tem tanto apreço.

Continua após o anúncio
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,299FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias