17.9 C
São Paulo
segunda-feira, maio 20, 2024
publicidade

Amor à Vida – Félix perde fortuna na venda ilegal de silicones

Novela-Amor-a-Vida_Mateus-SolanoAmor à Vida – Félix (Mateus Solano) está crente que vai virar o rei do silicone! O vilão importou uma quantidade industrial do material para ser usada com fins estéticos, o que é ilegal no Brasil. Mas o seu cúmplice no negócio inescrupuloso tem péssimas notícias. Os contêineres com os silicones foram retidos no porto e não é possível liberá-los. “O órgão responsável não aprovou o produto. Nenhum dos lotes passou na inspeção. Ficou tudo apreendido”, conta. O administrador se revolta e diz que ele tinha garantido que era um bom negócio. “Você vai ter que me devolver o dinheiro”, exige Félix. O comparsa avisa que isso é impossível e alerta que é provável que a polícia procure o dono da empresa, no caso, Tamara (Rosamaria Murtinho). “E o meu dinheiro?”, pergunta o vilão. “Perdeu, doutor Félix. Perdeu”, avisa. “Eu devo ter sambado no Santo Sepulcro para ter que passar por isso”, lamenta. E o vilão ainda leva uma bronca do comparsa. “O senhor quis fazer uma maracutaia, doutor Félix. Podia ter dado certo. E dá certo para muita gente. Só que no seu caso, não deu. Perdeu”, diz. Antes de sair, ele ainda faz um último aviso. “Eu volto, doutor Félix, para cobrar pelo meu silêncio”, dispara.

Fonte Rede Globo – Novela Amor à Vida

A novela Amor à Vida conta com a direção de núcleo de Wolf Maya, e direção geral de Mauro Mendonça Filho. O autor Walcyr Carrasco retrata a pluralidade da grande São Paulo. Suas curiosidades, sotaques, gírias, dramas, moda, enfim, tudo o que a megalópole abrange. Em seu primeiro folhetim para o horário das nove, o autor dá uma pista do que o público pode esperar: “Emoção. Eu amo São Paulo. Sou do interior do Estado e vivo aqui desde os quinze anos. Conheço a cidade profundamente e quero retratá-la em toda sua riqueza, beleza e paixão”. A nova trama traz à tona a história da família Khoury, proprietária do Hospital San Magno. Paolla Oliveira e Malvino Salvador encabeçam o elenco na pele dos protagonistas Paloma e Bruno. Os dois acabam se apaixonando por conta de Paula (Klara Castanho), que tem consultas periódicas com a pediatra. O pai de Paloma, César Khoury (Antonio Fagundes), é quem rege as regras no estabelecimento. Clínico geral e casado com a dermatologista Pilar Khoury (Susana Vieira) desde os tempos de faculdade, procura sempre na filha o seu sucesso em vida. Parece que ele projeta seu próprio futuro nela. Já a matriarca morre de amores pelo filho mais velho, Félix Khoury (Mateus Solano), por quem o pai não tem tanto apreço.

Continua após o anúncio
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,319FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias