13.1 C
São Paulo
quarta-feira, maio 29, 2024
publicidade

Amor à Vida – Félix faz proposta para Glauce

Novela-amor-a-vida_felix-khouryAmor à Vida – Félix (Mateus Solano) já arquitetou um plano para não deixar que a guarda de Paulinha (Klara Castanho) vá para Paloma (Paolla de Oliveira). Mas vai precisar que Glauce (Leona Cavalli) seja sua cúmplice para colocá-lo em prática. O diretor do hospital procura a médica depois de descobrir que Bruno (Malvino Salvador) seguiu seu conselho e pediu um novo exame de DNA. Glauce sabe que o vilão precisa de sua ajuda e não perde a chance de debochar dele. “Você é sempre tão agradável! Alguém devia te ensinar alguns segredos femininos”, ironiza o diretor. “Não peço que me ensine, já que é tão machão”, provoca a médica, sentando na mesa do chefe e exibindo as belas pernas. “Sempre com a resposta na ponta da língua. Se eu fosse casar novamente, doutora, seria com uma mulher como você”, afirma Félix. “Eu tenho certeza que não faço seu estilo. Embora você tenha mulher e filho, o que é muito curioso para mim”, insinua Glauce.

Depois da troca de gentilezas, o vilão explica que a única maneira de Glauce se livrar da acusação de falsificação do registro de nascimento de Paulinha é alterando o resultado do novo exame de DNA. Félix diz que ela deve trocar o material genético de Paloma pelo o próprio. “O exame de DNA, pedido judicialmente, com valor legal, atestará que a menina não é filha da Paloma”, explica o vilão. Glauce pondera sobre o pedido. “A Paulinha voltaria para os braços do Bruno. Ele ficaria tão feliz”, imagina a eterna apaixonada. A médica insiste em saber porque Félix quer tanto de livrar de Paulinha, quando ela finalmente se toca do real motivo. “Você quer tirar mais uma herdeira do seu caminho. É disso que se trata, não é?”, indaga a médica. Félix deixa claro que se Paloma não tiver uma herdeira, César (Antonio Fagundes) irá deixar o hospital sob seu comando. “Vai falsificar o teste de DNA?”, pergunta o vilão.

Continua após o anúncio

Fonte Rede Globo – Novela Amor à Vida

A novela Amor à Vida conta com a direção de núcleo de Wolf Maya, e direção geral de Mauro Mendonça Filho. O autor Walcyr Carrasco retrata a pluralidade da grande São Paulo. Suas curiosidades, sotaques, gírias, dramas, moda, enfim, tudo o que a megalópole abrange. Em seu primeiro folhetim para o horário das nove, o autor dá uma pista do que o público pode esperar: “Emoção. Eu amo São Paulo. Sou do interior do Estado e vivo aqui desde os quinze anos. Conheço a cidade profundamente e quero retratá-la em toda sua riqueza, beleza e paixão”. A nova trama traz à tona a história da família Khoury, proprietária do Hospital San Magno. Paolla Oliveira e Malvino Salvador encabeçam o elenco na pele dos protagonistas Paloma e Bruno. Os dois acabam se apaixonando por conta de Paula (Klara Castanho), que tem consultas periódicas com a pediatra. O pai de Paloma, César Khoury (Antonio Fagundes), é quem rege as regras no estabelecimento. Clínico geral e casado com a dermatologista Pilar Khoury (Susana Vieira) desde os tempos de faculdade, procura sempre na filha o seu sucesso em vida. Parece que ele projeta seu próprio futuro nela. Já a matriarca morre de amores pelo filho mais velho, Félix Khoury (Mateus Solano), por quem o pai não tem tanto apreço.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,289FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias