15.3 C
São Paulo
domingo, maio 26, 2024
publicidade

Amor à Vida – Bruno conta para Paloma verdade sobre o nascimento de Paulinha

Novela-amor-a-vida_bruno-dos-santos-araujoAmor à Vida – cansado de mentir para Paloma (Paolla Oliveira) e comovido com o pedido de perdão da médica, Bruno (Malvino Salvador) procura a ex-noiva para contar toda a verdade sobre o nascimento de Paulinha (Klara Castanho). “Eu vou te dizer a verdade. Exatamente como foi. Eu encontrei a Paulinha numa caçamba”, conta o corretor, que deixa a amada chocada. Bruno continua e revela que estava atordoado com a morte de mulher e do filho e, por isso, acabou convencendo Ordália (Eliane Giardini) e Glauce (Leona Cavalli) a registrar a menina como sua e colocá-la no berçário do hospital. Atordoada com a revelação, Paloma diz ter certeza de que alguém roubou sua filha e seu sentimento de mãe não pode estar errado. “Não tinha um indício qualquer de onde a Paulinha veio? Bruno, é importante tentar lembrar, o meu coração está oprimido. Eu preciso saber”, implora. Ele lembra que a menina estava enrolada em uma echarpe e, imediatamente, Paloma pede para vê-la. Ela se surpreende com a peça. “Essa echarpe era minha, Bruno. Eu estava com ela na noite em que a Paulinha nasceu. Essas manchas de sangue são minhas. Qualquer laboratório pode comprovar isso. Esta echarpe prova que a Paulinha é minha filha!”, diz a médica, emocionada. Eles se abraçam e, agora, querem descobrir como Paulinha foi parar dentro daquela caçamba de lixo.

Fonte Rede Globo – Novela Amor à Vida

A novela Amor à Vida conta com a direção de núcleo de Wolf Maya, e direção geral de Mauro Mendonça Filho. O autor Walcyr Carrasco retrata a pluralidade da grande São Paulo. Suas curiosidades, sotaques, gírias, dramas, moda, enfim, tudo o que a megalópole abrange. Em seu primeiro folhetim para o horário das nove, o autor dá uma pista do que o público pode esperar: “Emoção. Eu amo São Paulo. Sou do interior do Estado e vivo aqui desde os quinze anos. Conheço a cidade profundamente e quero retratá-la em toda sua riqueza, beleza e paixão”. A nova trama traz à tona a história da família Khoury, proprietária do Hospital San Magno. Paolla Oliveira e Malvino Salvador encabeçam o elenco na pele dos protagonistas Paloma e Bruno. Os dois acabam se apaixonando por conta de Paula (Klara Castanho), que tem consultas periódicas com a pediatra. O pai de Paloma, César Khoury (Antonio Fagundes), é quem rege as regras no estabelecimento. Clínico geral e casado com a dermatologista Pilar Khoury (Susana Vieira) desde os tempos de faculdade, procura sempre na filha o seu sucesso em vida. Parece que ele projeta seu próprio futuro nela. Já a matriarca morre de amores pelo filho mais velho, Félix Khoury (Mateus Solano), por quem o pai não tem tanto apreço.

Continua após o anúncio
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,295FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias