Em Poder Paralelo, novela da Rede Record, depois de mandar trancar Tony (Gabriel Braga Nunes) no cofre do bunker, Bruno (Marcelo Serrado) vai torturar psicologicamente o rival. Ouvindo Tony batendo na porta para pedir ajuda para escapar, o vilão abre a porta e o enfrenta armado. Depois de lhe dar uma taça de vinho, ele diz para o inimigo respirar pouco para não faltar ar dentro do cofre e avisa para que Tony não bata mais na porta pedindo para sair de lá. A sequência está prevista para ser exibida no capítulo do dia 25.
No capítulo do dia 30 de Poder Paralelo, novela da Rede Record, Bruno (Marcelo Serrado) vai mostrar a Renato (Bruno Padilha) e a Felício (Nill Marcondes) o DVD em que Jorge (Caco Baresi) parece ser assassinado por Tony (Gabriel Braga Nunes). Após exibir as imagens aos policiais, o vilão diz ainda que Tony é o assassino misterioso que tem deixado as fotos de Guri junto aos corpos de suas vítimas.Em seguida, Bruno aconselha Renato e Felício a prenderem seu rival, alegando que os crimes vão parar. Os dois, claro, ficam intrigados com o alerta.
Em Poder Paralelo, Tony (Gabriel Braga Nunes) vai flagrar Domi (Augusto Zacchi) e Nícia (Adriana Londoño) juntos. Sem saber que os dois têm um caso, Tony entra no quarto de Domi para lhe pedir uma arma para se proteger de novos ataques.
No entanto, ele se depara com o segurança quase sem roupa, aos beijos com Nícia. Nícia fica muito constrangida e chora. Domi tenta se explicar, mas Tony, apesar de sem jeito, não lhe dá chance. A seqüência está prevista para ser exibida no capítulo Poder Paralelo, novela da Rede Record, do dia 31.
Poder Paralelo, novela da Rede Record