Novela “Mulheres Apaixonadas”: Helena mente que está sem carro e pede uma carona para César. Helena coloca uma ópera no som do carro e garante não ter pressa. Helena sugere um restaurante, mas César não aceita o convite. César é rude com Helena que o obriga a parar o carro. Ela ameaça saltar, mas desiste. Helena pede desculpas, mas insiste que César deveria tratá-la bem ao menos pela história de amor que viveram. Ele garante só se lembrar dos momentos ruins.
César deixa claro que não está disposto a reiniciar uma relação com Helena. Ela declara o seu amor e beija-o. Uma batida no vidro do carro interrompe o segundo beijo: é Diogo, que olha surpreso, ao confirmar que é Helena. No elevador, Diogo se desculpa e garante ter pensado que era Luciana. Helena afirma que César é um velho amigo. Diogo pergunta se Luciana ainda continua namorando César e Helena confirma. Helena levanta os olhos e dá de cara com César na porta de sua sala.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Mulheres Apaixonadas”.
Sinopse “Mulheres Apaixonadas”: Helena vive um casamento com Téo e passa a se questionar se é feliz. Helena tem duas irmãs, Hilda e Heloísa, também casadas. Hilda é casada com Leandro e Heloísa é casada com Sérgio, por quem nutre um ciúme doentio. Grandes amigas, as três irmãs compartilham suas angústias e incertezas sobre o futuro e a felicidade.
Helena desconfia de um caso de Téo com Fernanda, uma ex-garota de programa. Deste relacionamento nasceu Lucas, filho adotivo do casal, fato que Helena desconhece mas que acaba por descobrir depois da morte de Fernanda. Helena reencontra César, um antigo namorado. César, que ficou viúvo, está morando na mesma cidade. César se ressentiu pelo abandono que sofreu por Helena e tornou-se um homem rude.
RedeNoticia