Na novela “A Dona”, o delegado informa Valentina que o sangue presente na camisa de Rodrigo era de Lázaro. Assim, está comprovado que Rodrigo é o assassino e será preso. Rodrigo tenta amedrontar Cristina para que ela diga o que tem feito na delegacia. Ela, já sem medo, revela que esteve lá para entregar a roupa suja de sangue de uma noite passada em que Rodrigo esteve em sua casa, e que logo ele será preso pela morte de Lázaro. Rodrigo agride Gabriela, que cai desmaiada, e usa uma substância para que Valentina adormeça. Ele rapta a moça.
Alonso encontra a caminhonete de Valentina e vê Gabriela desmaiada. Gabriela desperta e diz a Alonso que Rodrigo levou Valentina. Valentina exige que Rodrigo diga por que a sequestrou. Ele não responde e Valentina oferece dinheiro para que ele a liberte. Rodrigo a mostra muitas moedas de ouro e afirma que a dona está enganada se pensa que ele precisa de dinheiro. Horácio informa José Miguel que Rodrigo sequestrou Valentina. Ele de imediato de une ao delegado para formar grupos de busca.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “A Dona”.
Sinopse “A Dona”: Valentina (Lucero) é uma mulher que tem uma grande fortuna, que seus pais deixaram para ela quando morreram em um acidente de carro. Ela tem uma mansão na Cidade do México, onde vive com sua tia Isabel (Silvia Pinal), e sua prima Ivana (Gabriela Spanic) que trata Valentina com muita indiferença e sente inveja dela.
Tudo muda para Valentina quando seu noivo Alonso (David Zepeda), tramando com Ivana no dia de seu casamento, a deixa esperando no altar. A partir daí, Valentina se torna uma mulher amarga, e vai para sua fazenda, no interior. Chegando lá, ela conhece seu vizinho José Miguel (Fernando Colunga).
RedeNoticia